Pela banalização da meia calça rasgada

by - quarta-feira, abril 28, 2010

Depois de ficar arrasada com a duração da minha meia de bolinha da Renner, resolvi começar uma campanha pela banalização da meia calça rasgada, como estilo de vida mesmo.

Quando descobrimos que a Lupo tinha feito as tais meias, foi o maior frisson da saga da meia de bolinha, e eu corri pra Renner, só que antes de acabar com meu cartão de crédito estocando meias, resolvi ver o quanto elas duravam. Usei e lavei duas vezes, quando fui usar pela terceira vez, mal cheguei ao meu destino e ... tinha um belo rasgo na parte de trás da perna. Que triste !
A Mel, do Deveria estar estudando fez um excelente post sobre isso, e eu acabei achando que no fim a meia barata da Renner saiu cara, e que vou acabar comprando na Tabio mesmo.

Tem gente que é partidária da meia arrastão (eu também, mas esse post fica pra outra hora), partidária da meia 7/8, da meia de renda... Eu sou partidária da meia em geral (menos aquela na canela que os meninos usavam nos anos 90) , por isso acho super válida e digna minha campanha. A galera gringa usa e nem liga, a julgar pelos tumblrs e lookbooks que vejo por aí. Até a Mod Clothe tem um modelo de meia toda estragadinha, olha que bonito e estiloso, minha gente!












* Upadate: Lola Maria Ciccone super aderiu, faz tempo !

You May Also Like

4 Comenta aqui >>

  1. Apoio lindamente!!!!Minha meia café tem lindos furinho e não vou jogá-la fora por isso XDDD

    ResponderExcluir
  2. Usar rasgada é um estilo também, fica bem legal.
    bjks!!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  3. IAHIuhaIUHAIUHAa... achei ótimo!!!
    Apoiadíssima!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Eiii linda, eu vi um coments eu no trabalhado no black, que sua mae tinha uma loja chamada Lila Pink, é verdade, ainda existe?

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.