Creyssartorialist - O look das amigue

by - segunda-feira, maio 03, 2010

Ahh, eu me divirto com a minha creyssice sem fim ! Depois que abri esse blog, fiquei infernal e implacável com minha máquininha digital xereta. Aproveitei que a gente tava num cenário phyno, com boas luzes (fora quem eu tirei foto lá fora, como as máquinas xeretas são péssimas pra foto noturna !!! Credooo !), que é o Teatro Municipal de São Carlos, onde estávamos por ocasião da apresentação de Isabela, a astrológa de Araque. Tirei foto das atrizes, e de mais algumas moças. Mais tarde eu boto as fotos dos figurinos da peça completos, assim que saírem !!



Bom, esta sou eu ! Com a saia de caveirinhas que todo mundo apostou que eu NUNCA ia usar !


Essa é a Aninha, que tava com um look simples, mas toda trabalhada no glamour holywoodiano de quem acabou de sair de uma aula de pilates junto com a Megan Fox. Aqui vale a menção honrosa à nossa maquiadora Dri, que fez o melhor olho preto esfumado do mundo na personagem Halim Al Chinfrim, uma princesa interpretada pela Aninha.


Laurinha, com seu look internacional, casaquinho listrado mara, saia argentina (é isso ??), sapatinho de boneca que muitas invejaram. Como é nosso look favorito, vão logo duas fotos !



E fechamos com a estrela da noite, Nádia !!! Ela interpretava a personagem-título, a Isabela, e tá aí toda trabalhada no glamour vintage das bolinhas, no maior carão.



Tsá ?
*Update: não falta mais o vestido de bolinhas da Karime, que como eu falei na hora, vai direto pra nossa querida costureira D. Hilda, que eu quero um igual !
Graças à nossa querida Laila, mais dois vestidinhos !

Karime e o vestido que foi da sua mãe, com o cinto que segundo o namorido da Karime foi o pai dela que fez. Família fashion.

You May Also Like

3 Comenta aqui >>

  1. Como assimmmm????Faltou o mais bonito e fashion XDDD
    Se eu te contar que minha mãe comprou esse vestido na Marisa...em alguma década...

    ResponderExcluir
  2. Pronto Karime ! Agora não falta mais !

    ResponderExcluir
  3. opa! Adorei a ideia de "look" das amigue. Nada como ver gente como a gentem vestindo-se por ae. Só um compartilhamento de orgulho: O vestido de bolinhas custou 10 conto num brechó muy amigo!

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.