Em busca do vermelho perfeito

Eu pinto meu cabelo de vermelho há alguns anos, e ele já foi muito curto, muito comprido, mais pro loiro meio água de salcisha ou mais escuro castanho avermelhado.
A cor que durou mais foi um vermelho bem forte e mais claro. Eu andava invejando um vermelho mais cereja, mais pro vinho, resolvi escurecer e não gostei, assustei, ficou quase castanho ! Mas agora tô na busca de um vermelho um pouco mais laranja, com uma base mais castanha, mais pro natural ! E depois descobri nesse post aqui que a cor é super tendência, AH VÁ, não me diga !! Esses são meus escolhidos no momento:










O duro desse vermelho mais alaranjado é que ele requer mais cuidados né ? Quando desbota vira água de salcisha bem mais rápido. E toca protetor solar fator 80, senão a pessoa corre o risco de ficar toda trabalhada na terracotice ! É uma cor ótima pro inverno.

Um comentário

  1. Ai como eu amo um vermelho, pena que não mais em mim...O da segunda foto está DEMAIS!!! Gosto do tom usado por Cate Blanchett em ´´Vida Bandida´´, abaixo:

    http://piddleville.com/wp-content/uploads/2007/10/bandits05.jpg

    bjos dona anna, e blog está ÓTIMOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.