Colégio Caaso [Teatro para adolescentes]

by - quinta-feira, novembro 11, 2010

Experiência como professora da disciplina de Artes no Ensino Médio na Escola de Educação Básica Armando de Salles Oliveira (Colégio CAASO) - São Carlos, de julho a dezembro de 2009. Durante esse período, foi responsável junto com a professora Flora Reyes (espanhol) pelo grupo de Teatro do Colégio, que realizou uma adaptação do texto “A vida de Galileu” de Bertold Brecht. O grupo realizou duas apresentações da peça, durante a FECUCA (Feira Cultural e Artística do Colégio) e no Cine São Roque, projeto de cineclube em Água Vermelha.
Os alunos Gustavo e Mariana em cena de “Galileu”
Também durante este período foi responsável pela Revisão de História da Arte na Revisão Monstro (Curso Pré-Vestibular) – Área Linguagens.
A proposta do Colégio Caaso se caracteriza por não ser excessivamente tradicional em seus aspectos de organização empresarial e nem uma escola meramente treinadora de alunos para vestibular, mas sim formar jovens que tenham condições de pesquisar e discutir seu posicionamento perante a vida, que ao ingressarem em uma faculdade ou no mercado de trabalho, tenham uma visão ampla e crítica de mundo.
Mais informações: Colégio Caaso

You May Also Like

1 Comenta aqui >>

  1. Olá! Uma linda profissão.

    Obrigada pela visitinha!

    Abraço!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.