cabelón pós tintura - saga por um cabelo DIGNO !

by - sexta-feira, dezembro 17, 2010

E vamos lá para o primeiro capítulo de verdade da saga por um cabelo digno, que eu instaurei na semana passada. Essa semana eu criei vergonha na cara, tomei coragem e resolvi pintar essa juba. Vi uma tinta nova pra comprar, uma marca chamada Tuon, que achei que tinha cores interessantes, comprei o 77.44 e um corretor/instensificador vermelho 6.0.


Melhor sair com cara de pamonha do que com esse bico FAIL total, credo!
Mas até que a franja tá mais inofensiva, né ?

Depois eu faço um Creyssometro dessa tinta ... O quanto ela dura, relação custo benefício, comparando com outras marcas que eu usava antes. Mas no momento, gostei muito do resultado! Podem reparar nas fotos que a raiz está mais clara que as pontas, isso acontece porque antes (no ano passado) eu havia pintado de vermelho mais escuro, que começava com o n° 5, ou seja, tem uma base mais castanha. E tintura não clareia tintura, descobri isso na marra ! Resultado: as pontas vão ter uma cor um pouco diferente, até que eu corte tudo que já foi um dia pintando de vermelho escuro.


Olha aí o bico fail de novo. Mas reparem na diferença pontas X raiz

Antes eu pintava em casa, mas com esse tamnho (e volume) de cabelo, é IMPOSSÍVEL, mancha absurdos. E parecia que eu tinha assassinado alguém no banheiro, tamanha a sujeira.
Depois de pintar, eu acabei fazendo escova modelada - que é muito mais legal que a escova lisa, seu cabelo fica com balanço - porque eu tava parecendo um rockeiro do Twisted Sisters. Quero meu cabelo assim pra sempre, como faz ? Estou até considerando as tais propostas de escova marroquina.


Escovão modelado ! Mas com as pontas bem bagaçadas ainda... Só a tesoura resolve.

E vocês, fazem essas doideras em casa ? Misturam tintas pelo número ? Que tintas vocês usam? Suas cabeleireiras ficam loucas com vocês ? Ou ás vezes vocês dão de doida e pintam em casa ?

Bjão meninas !

You May Also Like

5 Comenta aqui >>

  1. Ah quero saber depoiss!!
    eu usei Keune no meu, mas não durou muito.. já está bem claro. :/
    Beijos querida!!

    makeatrendblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo... adorei...Costume fazer a mesma bagunça em casa só que no meu faço californiana, só em casa fica como quero.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. nossa, sou muito cagalhona, não pinto o cabelo em casa, não! pintei uma vez COM TONALIZANTE e já fiz uma bagunça no banheiro e no cabelo, não tento de novo, não. mas olha, essa cor tá lindona, fiquei olhando e me deu uma vontade de pintar ele de vermelho... (todos os anos eu passo uns dias querendo pintar ele de vermelho; um ano desses eu faço isso de verdade).

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. annita tá lindona! e cabeluda! aliás eu tb, vem mi visitar !! beijos beijos

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.