Tipo a Etsy brasileira

by - terça-feira, dezembro 14, 2010

Vocês conhecem a Etsy, loja internacional que agrega várias coisinhas handmade graciosíssimos ? Pois então, eu descobri um site equivalente e brasileiro, com MUITA coisa fofa ! É o portal Tanlup. Lá é onde estão hospedadas as lojas de bijou Cerejas Cintilantes, Laços de Filó e Laços Vintage, mas tem muito mais coisa. Pra facilitar um pouco, eles tem um blog com indicações e guias de compras, e agora no final do ano tem sorteio todo dia !

Fiz uma pequena seleção de presentes, com os links diretos nas lojas. Prepara o cartão de crédito, segura a emoção e vem, gente ! Algumas coisinhas estão esgotadas, mas eu achei tão lindas que tive que postar.


You May Also Like

10 Comenta aqui >>

  1. ´tanlup eu conehcia ja, mas nao fazia ideia que era o msm mecanismo que o Etsy!
    bacana!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa! AI Q EU AMEI AQUELE DA MÃOZINHA ROCK HAHAHA. QUERIA :~
    Estou seguindo também!! Obrigada pela visita.
    Beijãoo, Cyn.

    makeatrendblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então Nati, na verdade o mecanismo do site não é tão parecido assim, eu devia ter me expressado melhor, na verdade ue fiquei feliz pelo conteúdo da TanLup, por achar coisas que antes eu só via na Etsy.

    E Cyn, eu super queria esse colar do rock viu ? Vamos ver se depois do Natal eles colocam mais à venda !

    ResponderExcluir
  4. Que dika legal pra dividir...Amei!!!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que site legal! Adorei a sainha florida! Gostei do blog! Vou seguir para visitar sempre! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quanta coisa legal! Adorei o seu cantinho! Já estou seguindo! Obrigada pela visita!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  7. Oii Anna, obrigada pelos elogios, é realmente muito bom conhecer novas pessoas pelo blog, gostei das dicas do post, não conhecia nem a loja internacional quem dira a equivalente brasileira! Mas gostei bastante.
    Sobre o curso que eu fazia no SENAC era Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda com duração de 2 anos, acabei trancando o curso no modulo final, deixando apenas em aberto a entrega do TCC, é um curso extenso, porem para quem busca conhecimento na area acho que ele quase equivale à uma faculdade!
    O primeiro módulo desse meu curso foi apenas desenho, eu achei muito bom, pois não sabia desenhar nem uma “casinha” e depois do módulo eu acho que realmente aprendi a desenhar, porem meu módulo não foi totalmente voltado para desenho de vestuario, mas acho que isso é melhor trabalhado nos cursos especificos de desenho oferecidos pelo SENAC.
    Sobre historia da moda eu tambem tive no meu curso, porem achei que o numero de aulas foi pouco comparado á extensão do assunto e tambem tenho amigas que fizeram o curso rapido sobre historia da moda e tambem acharam vago, porem, geralmente ocorre palestras gratuitas e com duração de um dia no SENAC com pessoas que trabalam na area, esse ano teve uma com o Dudu bertholini sobre historia da moda que realmente valeu a pena! Fica a dica

    Espero ter ajudado nas suas duvidas, Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua visita! Estou retribuindo a visita e seguindo.

    Mega bjo!

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir sua visita e adorei o blog e estou seguindo!

    Mega bjo

    ResponderExcluir
  10. Querida, tá rolando sorteio de um colar do Cristo Redentor no blog. PARTICIPE!!
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.