Creyssartorialist: Branca, de branco

by - terça-feira, fevereiro 01, 2011



Sabe aquela pessoa inspirada, que tá sempre com algum detalhe charmoso no look, que arranja as peças de uma maneira graciosa ? Uma pessoa effortless (aprendi com a So Shopaholic, nesse post aqui ), que parece que não fez nenhum esforço ao pensar o look. Pra mim, na vida real, essa pessoa é a Branca, que sempre tem misturinhas bacanudas de cores, ou alguma peça com modelagem inusitada. Os anos em que morei com ela fizeram super bem para a minha vontade de sair de casa trajada decentemente, se hoje posso dizer que sou um pouco menos mendiga, com certeza ela tem um bom pedaço de culpa nesse processo.

Faz tempo que eu queria um look dela aqui no Creyssartorialist, e eis que num domingão preguiçoso de churrasco e cerveja, ela me surge assim, toda graciosa de branco (off-white pras phyna, tsá ?) e sapatilhas rosa madresilva (que é a cor do ano, segundo a Pantone), super cara do verão.



A mãe dela trouxe a bata de Natal, meio como saída de praia, por isso ela usa com sobreposição, e as sapatilhas são da Shoestock. Look fresquinho e charmoso !

*Update mega atrasado - o que a Branca estava usando:

"O vestido branco é uma saída de praia que minha mãe me deu de presente. O shorts jeans eu não lembro da onde é e faz muito tempo que eu tenho. A camiseta branca por baixo é da hering.
O sapato é da shoestock e foi presente de aniversário da minha cunhada. O brinco eu peguei na gaveta da minha mãe, e sei que ela comprou há muito tempo na Feira do Centro de Convivência de Campinas.
O anel eu comprei em Buenos Aires, a pulseira de prata era da minha mãe quando ela era adolescente e a pulseira azul eu ganhei da Marina, Elisa, Du e Victor, de presente de "boa viagem" quando eu fui pra Argentina!
E o óculos é Chili Beans, mas nem lembro o ano que comprei, já faz muito tempo!"

You May Also Like

7 Comenta aqui >>

  1. eu não falei na hora maaass, minha mãe me trouxe uma bata IGOAL de Natal!! e eu até então achava q só dava pra usar como saída de praia. #creyssafeelings

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Dica das amigas, Gabi! Adota o look!

    ResponderExcluir
  4. uauahuhuaha, chorei de rir com o termo "creyssartorialist". Achei tipo definitivo!

    E fiquei curiosa pra ver a sapatilha mais de pertinho!

    Beijocas, lindona!

    ResponderExcluir
  5. aaaaahhhh
    ameeiii!!!
    =)

    que coisa linda seu texto!!!
    chorey corações! hahahaha

    achei muito bom o nome, creyssartorialist! mandou bem!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, querida, coisa mais linda que você falou sobre ela.
    Olhe, muito obrigada por seus comentários queridos em me blog.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Adoroo looks brancos!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.