Creyssartorialist: Matrioskas

by - segunda-feira, fevereiro 07, 2011







óculos: gringo
bolsa: da loja do chinês
tomara que caia: C&A
saia: mandei fazer
sandália: renner

Essa saia transpassada na verdade é cópia de um presente que mandei fazer pra uma amiga querida que foi passar um tempo em outro país. Quando vi a saia dela pronta, não aguentei, comprei mais uns 200 metros desse tecido (agora que tem sobrando, vou ter que fazer cortina, necessaire, vestido, tudo) e mandei fazer essa pra mim. A da minha amiga tinha a faixa da cintura roxinha.

O relicário eu comprei nessa última ida a Sanpa, não na Benedito Calixto, mas numa lojinha colaborativa chamada Endossa que fica no Centro Cultural São Paulo.


Fui assim no cinema assistir Cisne Negro ! Muito bom, eu imaginava que seria um filme brega de dança e superação (que eu adoro também, nada contra) mas o filme superou minhas expectativas de um jeito espetacular ! Tem que ver, gente.
E aconteceu uma coisa assim, mágica nesse fim de semana: meu namorado resolveu me ajudar e tirar as fotos pra mim, sempre mantendo seu espiríto crítico característico: "mas vc vai colocar essas fotos no blog, com essa sua cara de marmota ?" E graças a ele eu consegui finalmente registrar essa minha sainha de matrioskas tão querida ! Valeu, amor ♥ !

EXTRA - Creyssartorialist no Busão !



Vi essa garota com essa saia outro dia no Terminal de ônibus. Lembrei que eu tava com a camêra mas não tive coragem de pedir pra tirar foto né, vai que ela achava que eu era uma maníaca psicopata que ia vender a foto dela em redes pedófilas. Então tirei assim, mocozada mesmo !
Tô adorando ver essa estampa por aí, nos blogs, nas lojinhas, nas mocinhas !

Pela creyssalização das estampas bonitas e pelo embonitamento do mundo !

You May Also Like

8 Comenta aqui >>

  1. Aiii eu sou doida por uma saia de matrioskas.... queria muito!
    A sua linda, perfeita.. o look ficou show!!!
    tem nada de marmota.. iUHAIUhaiuA
    tbm sou a favor da creyssalização das estampas bonitas e pelo embonitamento do mundo!!
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  2. AA Anna, que linda essa saia ! E as matrioskas estão tomando conta do mundo mesmo, já vi em alguns blogs essa estampa que é tão bonita!!

    E seu blog é liindo, cada vez me inspira mais!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. mas que graça esse vestido! A estampa é mesmo linda.. aaah e adorei você atacando de paparazzi no "Busão". hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Linda! Adorei as fotos!
    Tô te devendo uma foto usando a saia em questão... mas não tinha ninguém aqui pra me ajudar e as fotos ficaram péssimas.

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. STALKER!!! ahahahahahah

    mas sério, achei teu look uma gracinha. acho tão bacana quem não tem dez quilos de peito e pode usar um tomara q caia assim, todo bonitinho... injeva, tá? #prontofalei

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu jurava que era vestido!
    Adorei!
    O colar é lindo!

    AMO os títulos dos seus posts!
    hehehe

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha morri de rir com o post! Olha, eu não teria coragem de tirar foto de outras pessoas no ônibus não hehehehe

    Adoro essa estampa de matrioska, é tão lindinha e feminina!

    Bjossss

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.