Ginger Spice [relembrando os anos 90]

by - terça-feira, maio 31, 2011

 
"Esta mensagem é para os fãs. Tristemente, eu gostaria de confirmar que eu saí das Spice Girls. Isto por causa de diferenças entre nós. Eu estou certa de que o grupo continuará tendo sucesso e eu desejo a elas o melhor. Eu não tenho nenhum plano imediato. Eu desejo pedir desculpas a todos os fãs e agradecer a todos que estiveram entre nós. Com muito amor, Geri. PS: Eu voltarei."


Há 13 anos atrás, (TÔ VELHA, SOCORRO), essas palavras quebraram meu coraçãozinho. Não consigo ilustrar o quanto fiquei triste quando minha spice favorita deixava o grupo e os cabelos vermelhos, até que todas caíram mais ou menos no ostracismo e hoje a gente só fica sabendo da Victoria porque é casada com o Beckham. Mas ok, vou confessar que essa ruiva de gosto duvidoso e plataformas de drag queen formou meu caráter ! Hoje posso dizer que sofro de complexo de ginger spice, hehehe !



You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. A Geri era minah Spcide preferida, sempre achei ela a mais estilosa, acho que tbm tenho complexo. hehe
    e digo mais, as spices começaram a decair coma saida dela, não foi mais o mesmo, tanto que em seguida já estavam todas separadas.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai, ela tb era minha favorita! ela e a Emma ^^

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.