Jeremy Scott

by - terça-feira, maio 24, 2011

Quando eu vejo uma coisa legal e tô sem tempo de salvar adequadamente (leia-se: dando créditos) eu me mando um e-mail com a dica, que acaba se perdendo na avalanche caótica do meu gmail. Às vezes eu tento organizar essas referências, e algumas acabam virando post - e este aqui é um exemplo.

Quando eu vi esse post aqui - no Alfinetes de Morango, com um resumo de um desfile da Semana de Moda de Nova York de um tal Jeremy Scott, fiquei encantada com essa vibe meio Barbie, meio Spice Girls, bem aquela coisa divertida que eram os anos 90 pra mim no meu mundinho de fitas vhs e roupinhas de boneca.



 
 
Não parece um figurino da turnê Spice World ? Lembro até da coreografia, hehe !

Ó que fofura: um tricô rosa de esqueleto !


Olha o que o próprio Jeremy disse sobre sua coleção de outono: “Eu estava pensando muito em 1994: ir à escola, vestir-se para ir às festas, o entusiasmo que eu tinha”



Jeremy Scott já vestiu Britney Spears em seu clipe Toxic, e aquele vestidinho em forma de ticket de cinema da Kate Perry é dele também. Dá pra perder um dia inteiro no site dele, pirando em suas coleções com muito brilho, muito vinil e muito cabelo colorido !

Atire a primeira pedra quem nunca gostou de pop chiclete !

Fontes: Alfinetes de Morango e Google Images.

You May Also Like

2 Comenta aqui >>

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.