#Tô querendo especial de aniversário - e de inverno também, ué

by - sexta-feira, maio 06, 2011

Olha, eu não sei o que acontece perto do meu aniversário, mas parece que as lojas "embarangam" total. Não sei se é a chegada do inverno que faz tudo ficar marrom, cinza e cor de burro quando foge, ou se tudo fica mais sóbrio por conta do dia das mães. Só sei dizer que fui no shopping com o boy na quarta feira, entrei em C&A, Marisa, Renner, Riachuelo e Zara e ... nada. Experimentei um zilhão de coisas, algumas até ficaram boas, mas nada tocou meu coração. Porque quando você tá duranga tudo parece lindo e perfeito no corpo, e quando o namorado te leva e diz: "É hoje mozão, vamos comprar o seu presente", nada de bom aparece ?

De qualquer maneira, ainda tenho esperanças ... Meu cumpleaños é na segunda, dia 9, quem sabe melhora ? Ou então todo mundo compra tudo pras mães e não me sobra mais nada ! Mas vamos lá:

#TÔ QUERENDO

 Um cardigan fofinho, pode ser máxi, basicão ou ter estampa meiga, mas precisa ser cor de bailarina: cinza ou rosa porquinho. E olha que eu não sou uma pessoa de casaquinhos.
Imagem: Polyvore


A tal da calça jeans flare. E olha que eu não sou uma pessoa de jeans.
Imagem: Polyvore.


 O tal do coturninho marrom. Esse é da Lia Line.

 Imagem: Lookbook.

E muito bijouteria fofa que nunca é demais, né ??
Imagem: We heart it.

Até que sou uma pessoa não muito gananciosa, minha listinha é bem modesta, hehe !!

You May Also Like

5 Comenta aqui >>

  1. Olha, senti o mesmo que vc quando fui hoje no shopping dar uma olhadinha nas lojas... Ficou tudo tão estranho..
    E olha só a coincidência! Eu tbm tava querendo um cardigan rosa porquinho!! hahaha, comprei hoje na C&A pq achei um com precinho legal (e o coitado tava escondido numa arara de ponta de estoque).
    O coturninho é lindo!
    Sua lista tá muito boa.. vou pensar em uma pro meu níver do mês que vem!
    Não esquece de contar qual foi seu presente..
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  2. rs
    É mesmo assim, quando vc tá super a fim, não tem grana e aparece um monte de coisa linda. Quando te oferecem, nada te agrada. Acho que isso é coisa de mulher. kkk
    Esse coturno é massa e o colar é fofinho. Amei!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Hey, doll!
    Eu adoro moda de invero, hohooho.
    E vi coturno marrom na C&A e maxi cardigan cinza na Renner!
    Procura esse último no site da loja!

    E teremos festinha Creyssa na segunda?

    Ueba!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Puts, eu fui pra Brasília semana passada toda feliz porque iria na Zara e, meu, como estava horrível!!! Plena decepção.

    Mas eu acho que na Marisa, Riachuelo e Renner tá dando pra garimpar. Na marisa tem uns cardigans com manga fofinha por R$50 que são um arrasinho.

    Agora, sinceramente, como as grandes redes ainda não entenderam que tem MUITOS lugares no Brasil em que NUNCA faz menos de 25 graus? A partir de abril, até dezembro, essa terra aqui é a própria fornalha do demo. Daí eu entro na Renner e vejo... casaquinho, manguinha, lãzinha, cachecol... E nem sapato fechado eu consigo usar!

    Adeus, botas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas escolhas
    super merece ganhar
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.