Coisinhas lindas da semana (retrasada, mas tá valendo)

by - sexta-feira, junho 17, 2011



Post atrasadão, mas ninguém repara né ? Depois dessa avalanche de elocubrações sobre os presentes de namorados (oi, agora preciso fazer o post sobre a saga da troca), vou parar de reclamar e agradecer à vida por ser uma pessoa tão sortuda, que às vezes ganha ou acha coisinhas pra comprar que me fazem tão felizes !!!

Gen - Pés Descalços é um relato emocionante do cotidiano de um garotinho japonês durante os fatidícos dias antes, durante e depois da Bomba de Hiroshima, feito por Kenji Nakazawa. Leitura obrigatória, só de saber que reeditaram esse mangá já é um mega presente! A primeira vez que ele foi lançado pela editora Conrad, em 4 volumes, eu consegui comprar apenas os volumes 1, 3 e 4 - ficando sem o n° 2, impossível de achar.


Esse presentinho aí quase me matou do coração. Postado pela linda da Laura láaaa em fevereiro, foi a maior emoção quando ele chegou na imobilária da minha ex-casa, e finalmente chegou em minhas mãos, depois de todo o pessoal do correio ter me desacreditado: "Se você não está em casa pra receber, vai voltar pro remetente". É um livro de colorir com desenhos de Yves Saint Laurent, que eu nunca vou ter coragem, talvez eu tire uns xerox e faça isso, hehe !!!

Ai ai, passar na papelaria faz o meu dia melhor !!! Nesse dia, eu tinha ido comprar um envelope pardo e não resisti ao caderninho - eu não tive culpas, ele é de bolinhas. Pra completar, tive que levar o apontador de porquinho, que juro, eu olhava pra ele e fazia meu dia melhor !

Na mesma semana chegaram essas duas blusinhas que eu tinha encomendado da Pimenta, que chegaram via sogrinha. A blusinha de corações é a coisa mais fofa e deliciosa de vestir, e a outra de renda vai virar presente (confesso que com dor no coração, ela é linda, hehe).

E vocês, esse tipo de coisinhas também faz o dia, a semana e a vida de vocês uma coisa mais gostosa ?

You May Also Like

8 Comenta aqui >>

  1. Adoreeeei! :}
    Eu amo uma papelaria...amei o apontador! Amo porquinhos, hohohoho.

    E as blusinhas? Puro amor.
    <3

    =*

    ResponderExcluir
  2. O caderno é a coisa mais fofa do mundo. Já sabe que finalidade ele terá? Geralmente compro bloquinhos/agenda/cadernos e fico morrendo de dó de usar.
    Esse apontador de porquinho então, nem se fala. Só cuidado com priminhas novas, pois ele deve fazer sucesso também entre elas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Geeente o que é esse livro "de colorir", cuja definição melhor seria de "guardar em uma caixa de vidro e só pegar com luvas"??
    qdo eu falo que vc é a MAIS mimada de todas as filhas vc não acredita em mim!
    mas olha tbm quero um pouco de glamour! to precisando de umas compras boas de roupas dignas! chega de molambo viu!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeee o livro chegou!! Que feliz!! :-) É pra te incentivar a continuar desenhando (adorei os desenhos do comeco do post).
    Adorei o caderninho tbm!
    saudades imensas!! logo logo vou te dar um abraco apertado!!
    beijao!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um caderninho de bolinhas assim igualzinho a esse, usava para planejar minhas aulas de música para as crianças, e quando eu comprei foi com essa mesma reação: não sabia quando nem pra quê usar, mas apaixonei nas bolinhas ;)

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bacana :D
    Também sou a LOUCA da papelaria, se pudesse levaria tudo! rs

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ai, que apaixonantes essas coisinhas, flor. Eu amei essas blusinhas e fiquei curiosa com o mangá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Q coisas fofas
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.