Da lógica dos presentes de namorado

by - sábado, junho 11, 2011


Amanhã é Dia dos Namorados e resolvi publicar meu tratado antropológico sobre o que se passa na cabeça desses meninos quando precisam (ou querem) nos dar presentes, seja natal, aniversário ou qualquer coisa.
A maior parte dos meus amigos que moram na mesma cidade que eu é homem e namora meninas que moram longe, então eu tenho que ouvir coisas do tipo: "Eu não dou sempre o que minha namorada me pede, pra ela não ficar mal acostumada ..." Posso com isso, gente ?? Mas se tem uma coisa que eu abomino é namorado que compra caixa de chocolate caro e acha que tá lindo, tsc tsc.

Vejo moçoilas sortudas por aí com parceiros super agilizados e sensíveis, que frequentam seus respectivos blogs, que conhecem seus gostos, enfim - que dão roupa e sapato. Já o meu, por exemplo, não gosta de dar roupa, mas gosta de dar livros, e pra isso tem um gosto ótimo !

Desenho de moda, contos de fada, fotografia ...


Ele me deu sapato uma vez só (que ele comprou sozinho! No meu aniversário não vale, eu fui junto), e super acertou. Mas reclama que eu não uso muito: gente, eu trabalho de sapatilha e tênis, não dá pra usar todo dia, e ele é lindo, dá dó de gastar, hehehe ...


Da única vez que ele deu roupa (sem comprar junto comigo) foi no Natal, eu falei pra ele comprar qualquer coisa da Emme, que fosse tamanho M.




Ele comprou sozinho essa saia linda de bolinhas e o bolerinho de caveira da foto. E o engraçado é que ele sempre me zuou por eu gostar dessa estampa, me achava super poser, ele mesmo que me desencorajou a usar caveirinhas, vá entender !! Confesso que na hora, achei que era uma peça díficil de usar, e pensei mesmo em trocar, mas isso o deixaria magoado. Não só por causa da estampa, achei que seria díficil equilibrar a proporção do busto, eu não sou uma pessoa de bolerinhos, mas pensei mais, e achei que seria uma boa peça pro inverno, pra usar com manga comprida por baixo. Acabei usando no reveillon mesmo, nesse look aqui.

Mas e aí, o que passa na cabeça desses garotos ? Porque eles tem tanto medo da gente trocar, ou não gostar? Quando eu compro, eu pergunto mesmo, essa coisa de ficar tentando fazer surpresa não é muito comigo não.  
E vocês, os namorados acertam, compram juntos, como é que é ?

You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. Visto os presentes que vc listou aqui, deve ser uma namorada de sorte. Aquele livro com fotos polaroids deve ser bem interessante.

    Sério que a abinha do face tá atrapalhando os outros ícones? =P
    Preciso arrumar isso. Meu twitter é @RChriss

    Ah, outro dia dei um pulinho na Pink Biju e ela anda bem fraca, bem mais do mesmo. Acho que o jeito é ir pra Sampa fazer compras ou então apelar para a net, principalmente para as lojinhas do tanlup.

    beijinhos e feliz dia dos namorados!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha adorei..
    Mas os presentes citados são lindos, eu bem q adoraria ganhar..
    Bom, eu estou ainda no começo do namoro, entre erros e acertos, nos dois primeiros presentes, meu namorado fez boas escolhas.. uma camiseta de zumbi e um toy da Imaginarium.. ainda tô na super esperança de que ele me dê uma Melissa! hahaha

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.