Na contramão das tendências: Saia longa

by - segunda-feira, julho 11, 2011

E vamos pro segundo item da minha lista de tendências não usáveis ...


Não, não vou [mais] usar saia longa.

Já usei muito, em um passado hippie mulamba não tão distante. Absolutamente nada compra, mas eu era jeca demais minha gente, traumatizei. Fora que eu não sou linda e alta como a Aline Aimée, por exemplo, que fica muy bela de saia longa. Sou baixinha e parruda, acho que me achata pra caramba, não é nem uma questão de "não tenho coragem, não sei como usar", é uma questão de "não me cai bem, não orna" (adoro o verbo ornar, hehe), resumindo: não me deixa feliz e isso não me interessa. Mas tudo bem, inspirem-se vocês nessa overdose de looks com saia longa, que funcionam nas moçoilas aí mas não em mim !



A bonita já citada, Aline Aimée



Mix and Mary, que aliás tem um ótimo post sobre saias longas.


E duas gringas aletórias, com suas lindas saias longas e plissadas.
Se eu me convenci ?

Não, obrigada.

You May Also Like

9 Comenta aqui >>

  1. Eu acho lindo,mas ainda não consegui usar até hoje...lindas as fotos que vc escolheu!!!Bjks

    ResponderExcluir
  2. tb nao gosto muito nao... Talvez para alguem alta e estilosa por natureza, mas sempre que vejo, acho que fica com cara de mulambenta!

    ResponderExcluir
  3. A Aline é linda né? E todas as meninas aí arrasam de saia longa. Eu, além de não gostar, acho demais para meu tamanho...
    Ia ficar parecendo uma anã com uma saia dessas, haha.

    Beijocas!
    =**

    ResponderExcluir
  4. Eu jurava que não ia usar, mas é muito confortável e casa perfeitamente com minha preguiça fashion!
    rsrs
    O fato de eu ser alta ajuda muito mesmo. E tento dar uns ares inesperados, com botas e blusas de banda, pra não ficar muito hiponga.

    Beijo, minha flor!

    ResponderExcluir
  5. Assino mil vezes em baixo do que você falou!!! Saias longas me lembram muito bem um passado hippie mulambenta que eu não era nada feminina muito menos sexy alta para querer repetir aquilo novamente!
    podem ser lindas, terem texturas maravilhosas, mas eu não to afim de rever aquele passado ^^, nem que seja com outra cara!!!
    Adorei!!!!

    bjim

    ResponderExcluir
  6. tá, vou postar que eu gosto de saia longa. ainda mais no frio, que dá aquela enjoada de calça agarrada e a saia dá um movimento. Não que eu seja alta, mas com um salto a coisa muda de figura.
    faz um modelito com seus ankle boots.

    ResponderExcluir
  7. Mas Flá, o legal é isso mesmo: diz aí se vc gosta de saia longa e acha que eu tô falando bobagem, e talvez eu devesse tentar voltar a usar um dia, elas são super confortáveis e lindas mesmo. E vc fica ótima de saia longa, que eu me lembre !!
    A Aline deu ótimas dicas pra tentar usar também. O importante é que este não é um post desencorajador da saia longa: é uma constatação minha sobre por que não usar agora, neste momento, porque na moda a gente vive pagando a língua quando diz que nunca mais vai usar alguma coisa.
    Adorei os comentários de TODAS !

    ResponderExcluir
  8. Adoro isso! Personalidade! Isso sim é tendencia! Agarra o que te abraça!

    ResponderExcluir
  9. Ai eu acho lindo...mas tem que ter cuidado não é todo mundo que fica legal,né?
    Eu mesma tenho um pouco de receio em usar...haahauh

    Bjs,seu blog ta lindo ^^

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.