Meaghan Smith, moçoila cantante da semana

by - sexta-feira, agosto 12, 2011

Você pode até não saber de quem estou falando, mas com certeza já ouviu uma versão meiguinha de Here comes your man, do Pixies, música que está na playlist de vários blogs por aí e na trilha sonora de 500 dias com ela. A princípio, assim que ouvi, fui lá, baixei a música, que usei como despertador por muito tempo, até enjoar, mas nem fui atrás da dona. Até que uns dias atrás, encasquetei, fui ao Youtube e adorei as demais músicas ! Corri pra ouvir seu cd, The Crickets Orchestra, e desde então fiquei viciada na voizinha meiga e no jeitão vintage de Meaghan !




Que belezinha os vestidos vintage e a franjinha torta !
Fonte: Google Images.
Formada em animação - também, a moça é do Canadá, país em que brotam animadores: se você for ao Anima Mundi um dia, vai ver que em quase toda sessão tem um filme canadense, graças à National Film Board, uma agência de cinema do governo do país. A próprio biografia da moça é apresentada em forma de animação, fofíssima por sinal, e melhor que ficar falando, é assistir ao vídeo, já que como a própria Meaghan diz, tudo fica melhor em imagens. Você pode assistir ao vídeo no site oficial da cantora.




Separei meus dois vídeos favoritos dela: Heartbroken, uma baladinha desiludida e gostosinha, com direito à dancinhas coletivas, com clima de clipe feito entre amigos, e If you asked me, que tem um clipe super bonito com climão de cabaré, bem anos 40.



You May Also Like

4 Comenta aqui >>

  1. Adorei o som! E o estilo da Meghan [e uma fofura. Que cabelo é esse, Brasil? Lindo demais. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  2. Ela tem uma voz gostosa, a batida da música tb e o estilo bafón, adoro essa vibe vintage, e que batom vermelho lindo.

    Um ótimo final de semana,
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do jeitão dela!! As musiquinhas tem um charminho meio anos 20, né?
    Boa dica^^

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.