Creyssometro: Banho de brilho Canela

by - quinta-feira, setembro 08, 2011

E hoje é mesmo dia de ruivice, minha gente !! 
Além da dica aqui sobre o banho de brilho, estou toda aparecida lá no blog da lindona Aline Lacroc, no post em que ela explica como é o processo de ruivice dela, então pode anotar ai no seu caderninho de ruivices - hehe: Dica para a Ruivice - Estilo Rock Retrô

Por aqui, faço hoje uma resenha do Banho de Brilho da Keraton - Cor Canela. Já fiz uma resenha antes  sobre outro tom, que era o Fúcsia - um vermelho bem mais pro cereja. Dessa vez, como o cabelo está um pouco mais claro (e mais destruído também) devido à minha última experiência, eu queria experimentar um tom mais laranja, queria ter comprado o tom Cobre, mas não tinha, então resolvi levar o canela mesmo, que é essa cor aqui:


No site da Kert dá pra ver todas as outras cores, tem bastante opção, mas é meio difícil de achar pra comprar - bati perna em 5 lojas até achar na Spasso da Barão de Jaguara - onde finalmente fui bem atendida por uma mocinha bem simpática, depois de várias vendedoras grossas ou desinformadas. 


Essa bagunça aí é o meu processo: recomendo misturar o tonalizante com algum creme de tratamento - no caso, é um da Linha Profissional da Seda, porque além de hidratar ainda mais (por isso é um banho de creme redundante) ajuda também a não escorrer tanto e fazer menos meleca, e com isso é bem mais díficil de manchar. 


Quanto à cor, confesso que não vi muita diferença. Mas compare o espigão da foto do antes com o cabelo civilizado da segunda foto, e aí você pode concluir qual o resultado da minha resenha: APROVADÍSSIMO, super recomendo !!!

You May Also Like

4 Comenta aqui >>

  1. Adoro a cor do seu cabelo, e já vou anotando suas dicas porque eu penso muito em voltar a ser ruiva! :)

    Quando eu era ruiva, meu cabelo era um espigão, hahahaha, tenso!

    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  2. Menina, tenho tanta vontade de ser ruivaaa!! Sério, acho lindo, mas não sei se combina com meu tom de pele... Tipo, as pessoas falam que eu sou branca, mas eu me sinto morena huahuahuahuahua Acho que é porque costumava ser rata de praia e andar sempre bronzeada, mas agora que eu enjoei, fiquei branca e não consigo me acostumar com minha cor. Mas o processo para ficar ruiva é muito traumático? Tipo, você era morena ou meio castanha quando resolveu mudar?
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  3. =)

    Respondendo seu comentário...eu amos os gatinhos também, mas aiii, os cachorrinhos são meus amores eternos...amo demais!
    E sim, então sou como você, cachorreira e blogueira, hahaha, adorei! <3

    Bom final de semana Anna!
    =****

    ResponderExcluir
  4. Ai que orgulho dos seus fios ruivos! Eu tenho uma vontadezinha de virar ruiva, mas não levo os meus planos adiante por causa da detonação nos fios. Meu cabelo cai muito e eu tenho medo de acabar ficando careca, hahahah! Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.