Dezoito.

by - sábado, setembro 24, 2011



Pra mim não parece, mas essa é a idade que a criança gorda e loira da foto está completando hoje.
Quando eu digo "minha irmãzinha", as pessoas logo pensam que estou falando de uma criancinha de 3 anos,  e não da linda moça que já cruzou o oceano e tem um gosto literário e musical melhor que muita marmanja por aí. Para quem a viu crescer, é díficil esquecer a imagem da criança fofa que foi nossa boneca preferida, ou nosso pequeno gremilin, na maioria das vezes.

Parabéns, meu bolinho de marshmalow !

You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. Aaaaah! Você esqueceu de mencionar o cabelo curtinho e a camisa do Corinthians como uniforme dela por muito tempo Ne Anna!!! Foi assim que eu conheci a Lívia. Uma menininha de uns 7 anos com lindos cabelos loiros, camisa de time de futebol, sentada em cima do encosto do sofá! E olha ela agora... Fazendo dezoito, linda e poderosa!

    Parabéns senhorita por seu dia, muita coisa boa e luz de Deus na sua vida!!

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssss! É difícil mesmo, sinto o mesmo com a Riana que em junho fez 18. Já fez intercambio, morou fora, agora está estudando pra passar na federal na facul de cinema! Tenho uma foto delas as duas com 2 aninhos bem lindas no meu aniversário!!!

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.