Gostinho de rock anos 80 [Julie e os Fantasmas]

by - segunda-feira, outubro 31, 2011

É muito clara a influência do figurino das bandas de rock dos anos 80 em tudo que nós usamos hoje em dia para nos vestir, e não tem loja de roupas, seja pequena ou grandes magazines de fast fashion, que ignore esse legado do rock ! Claro que haviam exageros, mas não podemos negar que devia ser muito divertido !

Essa semana temos uma participação especial em Julie e os Fantasmas, quase uma homenagem à "década perdida da moda" !

Participação especial do Kiko Zambianchi como rockeirão anos 80 !

E a década perdida não tem esse apelido à toa... Apesar de muito divertido, não é o tipo de inspiração que a gente adota pra vida assim, facilmente, hehehe ! A não ser que você corte seu cabelo volumoso com um corte repicado inadvertidamente (como eu) e acabe acordando assim todo dia de manhã ...

Essa é a banda Poison, que fez sucesso e polêmica nos anos 80 com essa capa do disco em que os quatro rockeiros aparecem maquiados como mulher.

Mas e a gente, que curte o estilo mas não quer ser confunfida com o Axel Roses (nada contra, na verdade eu inclusive já fiz isso, hehe) na vida real, como faz ?


Aposta nas nossas queridas camisetas de banda, que são super democráticas e ficam bem quase de qualquer jeito ! Além do look todo preto, dos coturnos e allstar, das meias rasgadas, e é claro, das jaquetas, cintos, calças e saias de couro. Essa moça aí embaixo, Agata, usa e abusa de tudo isso de um jeito super desencanado e gracioso:


E ainda fica parecida com rockeiro anos 80 sim, sem perder a pose, toda linda !!

Se inspirou ? Então não perde o episódio de hoje de Julie e os Fantasmas, daqui a pouquinho na Band.

You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. As vezes eu arrisco e me jogo num look mais roqueiro. Acho que conseguimos encontrar um equilíbrio para a tendência "rocker" se tornar usável, enfim.
    rsrs
    bJu
    ;)

    ResponderExcluir
  2. "Década perdida" é ótimo! Pior é que estamos experimentando esse revival sem fim dos anos 80... Beijos, linda! Bom feriado.

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.