Mochilismo [Julie e os Fantasmas]

by - quinta-feira, outubro 20, 2011

Já que essa foi a semana de estreia de Julie e os Fantasmas (anotaí:  toda segunda feira, na Band, ás 20h25) e hoje, quinta feira, a série estreia também na Nickelodeon às 19h30, temos mais uma rodada de inspiração... sobre mochilas !


Quem é estudante ou quem trabalha e precisa carregar laptop, câmera, necessaire, cachorro, gato e papagaio todo dia pra baixo e pra cima (oi, prazer, eu) não tem nem como fugir de usar mochila, gostando ou não. E quem gosta pode aproveitar, porque usar mochila nunca esteve tão em alta. Com um pouco de criatividade, alguns bottons e até mesmo patches (aplicações que podem ser compradas em lojas de aviamentos), até mesmo a mochila mais surrada ou sem graça  pode ficar muito digna.
Bora se inspirar um pouquinho ?


Olha que bacana a mochila com tachinhas e cavaleras (caveirinhas mexicanas) da foto ! Chaveiros e penduricalhos em geral também rendem. Vou confessar: sempre quis ter uma mochila jeans surradinha, acho o máximo.


E dá pra usar mochila com cara de mocinha ?? Claro que dá, minha gente.
Se ela for estampada com floral, olha que graça. E mesmo uma mochila super neutra, pode ficar super feminina com bottons ou broches fofinhos, como esses de coruja da foto. É só garimpar coisinhas fofas na feirinha de artesanato mais próxima!

Mais sobre mochilas ? Dá uma olhada nesse post aqui.

You May Also Like

3 Comenta aqui >>

  1. Eu nunca fui muito mochileira (gosto de sair de casa sem lenço e sem documento), mas adorei o post. Vou olhar a Julia segunda-feira. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo mochila, amo demais, e se pudesse teria uma coleção de variados tipos, com tecidos e estampas diferentes.
    Adorei as idéias e inspirações...e seu post me lembrou que necessito de uma nova mochila!
    *-*

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amei a 1º mochila vou fazer isso na minha concerteza

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.