De salto alto [Julie e os Fantasmas]

by - segunda-feira, novembro 21, 2011

Pois é. Quem nunca pensou duas, três, cinco, nove vezes antes de sair de casa montada num salto altíssimo, depois de avaliar todos os possíveis riscos: não conseguir andar direito, ficar com o pé doendo, ou pior ainda... cair e pagar aquele micão ! Não adianta negar - salto alto é lindo, levanta muito bem looks básicos e se torna facilmente a estrela da produção. Como sonhar não custa nada nem machuca o pé, bora se inspirar um pouquinho ?


Só que às vezes não temos escolha, certas situações nos obrigam a dar uma folga para nossos queridos tênis e sapatilhas do coração! No episódio dessa semana de Julie e os Fantasmas, por causa de uma peça de teatro, Julie precisa conseguir dar mais de 5 passos sem cair nem parecer uma patinha !


Como resolver esse dilema na vida real ? Atire o primeiro scarpin quem nunca sofreu a crise do salto!
Não sou a maior das especialistas - aliás, passo beeeem longe, estou sempre de allstar ou de coturno, mas dando aquela pesquisada no youtube, resumi algumas das dicas mais recomendadas !

1) Comece com saltos menores e mais grossos, e vá evoluindo devagar. Escolha modelos que preendem bem no pé e não vão ficar saindo quando você andar.
2) Anabelas e plataformas são uma boa alternativa. Se for bancar a spice girl, cuidado com os modelos que costumam escorregar bastante.
3) Treine, treine, treine. Ponha o salto em casa e experimente usá-lo pra realizar tarefas simples, tipo arrumar o quarto. Andar bem de salto é questão de prática.


E a dica que acho mais importante ...
Não adianta tentar bancar a diva se você não se sentir confortável. Hoje em dia, temos sapatilhas lindíssimas, saltos não tão altos que são bem chiques, enfim, temos alternativas. 
Só use aquilo que te faz sentir bem !

Imagens: divulgação Julie e os Fantasmas e We heart it. 

You May Also Like

6 Comenta aqui >>

  1. É, um problema... As vezes tenho verdadeiras fantasias destruidoras de que boto um saltão e levo um tombo quando passo na porta do trabalho. Juro que as vezes deixo de ir por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom abordar esse tema hehehe
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm, eu até gosto de salto, sabe? Mas não consigo usar, sou uma pata andando, meu namorado odeia e eu só ando a pé, hahahaha.
    Amei os modelos das fotos! :)

    Beijos, linda!


    :*

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa, acabei de ligar para meu namorado e contar a palhaçada do Lollapalooza, desistimos mesmo...
    Se tudo der certo, vamos ver a Florence! Vamos tentar, né?! :D
    Seria lindo te encontrar lá! Viria umas das minhas ruivas do coração! ♥

    Também amo festivais, a energia que tem...mas ah, desanima essa palhaçada de ingressos.

    Obrigada sempre pelos comentários.
    E você sabe usar botinha e vestido, adoro!
    ;)

    :*

    ResponderExcluir
  4. Outro dia cheguei em casa e meu filhote estava assistindo Julie e os
    Fantasmas. Adivinha de quem lembrei na hora????
    Duvido adivinhar!!! rsrsrsrs
    bJu
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Genteee bonita do meu Brasil, então eu acompanho a série pela internet e sempre vejo o Look da semana e dou umas outras fuçadinhas por aqui, e sério tem muita coisa boa meesmoo. Emfim, já que vocês aqui tem mais acesso aos bastidores da série e tudo mais, então preciso de um FAVOOR IMENSO (antes que eu tenha um ataque)
    tipo eu PRECISO SABER ONDE COMPRA O JOGO DE CAMA LINDOO que a Julie tem, sério esse mesmo q aparece na ultima foto desse post POR FAVORRR help me! Beijos e adorei o post sobre os móveis coloridos, muitas ideias por aqui ;D

    ResponderExcluir
  6. Aline, procurei algum contato no seu perfil e não achei ...

    Respondendo sua dúvida, o jogo de cama da Julie é da Linha College Girl, da MMartan !

    http://lh6.ggpht.com/_D0emG4bujsk/TYbh_aZmmGI/AAAAAAAB9ZA/A-NdzzqcQG4/s1600-h/Quarto%20College%20Girl%20baixa%5B2%5D.jpg

    http://lh5.ggpht.com/_D0emG4bujsk/TYbiBgbAcRI/AAAAAAAB9ZI/yCqtQGQG6h4/s1600-h/Still%20College%20Girl%20baixa%5B2%5D.jpg

    Quando tiver dúvidas, mande pra gente e deixe um contato!

    Bjos

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.