Surto de vestidos de fim de ano.

by - sábado, novembro 26, 2011

Hoje é Colação de Grau da minha irmã menor, vou aproveitar a deixa para mostrar alguns vestidos que andam me perseguindo nesse fim do ano, ainda mais com o surto de formaturas e eventos sociais que costuma rolar nessa época. Só pra sonhar mesmo, pois além de já ter meus vestidinhos formais separadinhos (vou tentar mostrar pra vocês), minha contenção de despesas nesse fim de ano está bem rígida. Como suspirar é de graça, vem comeego!



Sou muito fã da Luiza Pannunzio, das ilustrações, do bom humor, dos textos inspiradíssimos, mas o foco hoje são os vestidinhos com modelagem cinquentinha. Gosto de vestido assim: aparentemente simples, sem nenhuma frescura, com estampa bonita e bem estruturado na cintura e no decote.
Os preços não são lá muito pro meu bolso, mas eu pagaria, feliz, porque vejo amor no que ela faz. E se for contar design e quantidade de tecido, não é muito longe do que eu pagaria por um vestido desses feito na costureira - só que com a certeza que ele iria dar certo. A impressão que tenho é que usando um vestido desses eu ficaria linda como se tivesse saído de um baile dos anos 50, o que se confirma quando você olha as fotos das clientes felizonas usando os vestidos da marca:


No site da Luiza, além do blog e das ilustrações, tem inspiração de ideias pra usar as peças:



Ok, parei a babação de ovo, mas sou fã -  o que me pega na Luiza é a modelagem perfeita e o marketing de coração!



Achei por acaso esse vestido rosa claro da Gavetinha Store, não lembro como. Depois fui descobrir o blog da Fabricia lá no blog da Antix, mas o que interessa é que fiquei maravilhada por este vestido aqui:


É rosa antigo, tem laço, tem renda, tem cintura marcada, praticamente um infarto do coração em forma de vestido. Pra piorar, ele está em promoção na loja, por R$ 99,90, graças a Deus só tem P e G, e eu uso M. 

Sou louca por essa estampa de carretéis !

E só pra fechar com surtinho internacional, fica aqui meu suspiro por não poder ter comprado nada na Black Friday da Red Velvet ... Não quero nem pensar no que foi a Black Friday da ModCloth.

You May Also Like

5 Comenta aqui >>

  1. Ah, parei de entrar no Creyssa...hahahahaha!
    NUNCAAAA! Mas menina, que vestidos são esses? Eu quero todos. Jogo todas minhas roupas fora e encho meu armário de vestidos. *---*
    É a minha peça favorita, com certeza.
    Amei tudo, quero tudo...aiai!

    Beijos!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver as suas produções na festa da mana. Acho que você tinha que postar mais looks por aqui! Ok, sei que é difícil ter gás para se produzir + fotógrafo com boa vontade a disposição + cenário e iluminação bacanas, mas sempre que vi suas fotos de roupinhas fiquei mega inspirada! Acho que você tem todo potencial para ser tipo uma Elsie nacional, hahahaha! E você sabe o quanto eu sou fã, heim? Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anna! Primeira vez aqui. Muita dica bacana. Gostei do seu blog e estou seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos! Amo modelagem vintage, é tão feminino e chique hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro as roupas da Luiza!!! sou uma viciada na ball's!
    vc já viu a parte de liquidação da loja virutal ? tá uma loucura! comprei um vestido lindoooo por 69,90 sexta feira!!!
    os desenhos dela tbm são de uma poesia incrivel! sempre traduz algum sentimento incrivel de uma forma delicada e sensivel!!!
    A japonesa de vestido preto é minha super amiga Vivi que tbm é uma viciada na Ball's!!!
    adorei o post... sempre passo aqui, mas sou relapsa e nunca comento!

    beijos

    Anah
    eraumavezmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.