Coisas lindas desse quase fim de ano

by - domingo, dezembro 18, 2011

Então tá que eu mudei de casa, ainda tô arrumando as coisinhas por aqui, mas agora que tenho tudo numa casa só, tenho certeza que vou finalmente fazer um monte de coisas bacanas aqui no blog, desde voltar a desenhar, botar a mão na massa pra fazer coisinhas bonitinhas (minha pastinha de DIY tá estourando de projetinhos) até conseguir tirar fotos melhores de looks e creyssices capilares.

Enquanto este tempo de fazer e editar as minhas fotos com carinho não sobra .... quis separar coisinhas  graciosas que vi por aí, nesse quase fim de ano. 


Que a Nina tem os projetos DIY mais fofos do mundo, estamos carecas de saber. Mas com esse livrinho organizador do ano que vem, com lugar para fazer listas (oooi, pessoas loucas por listas, eu) e ilustrações fofissimas, ela se superou. Minha vontade é imprimir vários pra dar de presente pras amigas todas!

Pra baixar e imprimir o seu, corre nesse post aqui.


Falando em gente fofa que divide seus processos de criação ... quem ainda não conhece o Joanitas, o bem humorado espaço da talentosa Anita ? Esses dias ela fez um post com os materiais que usa pra fazer os rabiscos de looks que me fazem suspirar. Aqui. Pra me deixar ainda mais inspirada a voltar a desenhar nesse fim de ano! 


E por último, como eu sou gordeenha, um link estilo "Brincando com a comida": Bleubird  e sua filharada linda fazendo doces - não entendi se é tipo um pão ou pasta americana, sou leiga - em forma de casinha. 
Só pra eu ficar com ainda mais saudades dos cupcakes de natal do ano passado - e claro, da minha irmã prendadíssima Emília, que nesse ano vai estar trabalhando durante a semana pré-natal, por isso ficamos sem biscoitos nem cupcakes, shuif :(


Pra relembrar, olha o post dela aqui no ano passado, com passo-a-passo de enfeitar cupcakes: É hora de fazer bolinhos ...

E que venha esse fim de ano - e as férias, pelo amor de Deus, hehe.

You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. Quanta coisa fofaaaa!
    Ah se eu tivesse tempo para me dedicar a essas coisinhas! *-*
    A Nina é demais, ô menina artista, morro com o blog dela.


    Anna, faz curso de cabelereira e vem cuidar das minhas madeixas, eu deixo!
    Hahahaha.

    Beijos!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Querida, muito obrigada pela indicação do livrinho! Fiquei mega feliz que você gostou e quis compartilhar por aqui. Muitos, muitos beijos!

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.