Mocinhas no vocal ! [Julie e os Fantasmas]

by - segunda-feira, dezembro 05, 2011

No episódio de hoje de Julie e os Fantasmas, vai rolar o primeiro show da banda, com direito a figurino e tudo. Tudo bem que o figurino dos fantasmas Daniel, Felix e Martim rouba a atenção por conta das características ... fofinhas, digamos! Mas bora conferir o figurino da Julie ?


Pra inspirar o look da semana, separei algumas imagens de cantoras/vocalistas, com um figurino digno de arrasar perto ou longe dos palcos e microfones!


Pra quem gosta de um arzinho retrô, Duffy e Kate Nash, as duas todas trabalhadas no ar pin up !
Já na inspiração rocker, reparem nos looks da Pitty e a Taylor Monsen, com a clássica jaqueta de couro.
Falando de roqueiras brasileiras ...


Só eu que acho a Florence - outra mocinha que é inspiração constante - a cara da Rita Lee ?
Se tirar as legendas, você sabe me dizer quem é uma e qual é a outra ? 

E pra fechar o post com look de cantora roqueira com tudo que tem direito, vocês conhecem a banda Dum Dum Girls ?


Conheci o som delas através do Little Doll House, mas amei ainda mais o vestuário das meninas, que junta tudo que a gente adora: jaquetinha de couro, batom vermelho, muita renda e meia calça. Pra conhecer, assistam o clipe da música Bedroom Eyes:

Dum Dum Girls - Bedroom Eyes (OFFICIAL VIDEO) from Sub Pop Records on Vimeo.


Curtiram as inspirações e dica de banda de mocinha ?

You May Also Like

4 Comenta aqui >>

  1. Adorei ver Rita Lee juntinho da Florence. Hoje não gosto mais dela (da Rita) mas naquela época, ela era tudooo! Ah, e assisti a Julie hoje influenciada por você. Pena que os episódios são tão curtinhos. Deu vontade de ver mais. Vou aproveitar as férias (que começam hoje, yeah!) e colocar em dia os episódios anteriores. Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. Dia desses eu assisti, achei muito legal e, claro, lembrei de vc. Quero ver mais, mas chego tão tarde e cansada em casa...
    bJu
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Nuósssa, quanto look lindo *-*
    Realmente, tudo q a gente gosta.. jaqueta, batom vermelho, meia calça..rs
    Só não sei pq, mas não gosto de banda com mulher no vocal.. sério, não entendo.. só não me cativa. Mas são lindas e maravilhosas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações Anna. Essas ruivas que me fazem querer ser ruiva tb hehehe
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.