Interrompemos nossa programação...

by - sexta-feira, fevereiro 17, 2012



Engraçado escrever um post desses logo após um post com a palavra "retorno" no título. 
Mas é fato que embora eu esteja com uma lista imensa de coisas sobre as quais eu gostaria de falar/postar (inclusive um projetinho de desenho que chegou a ser posto em prática, além de um SOS ruivice) as condições de temperatura e pressão não estão ajudando. Talvez seja um pouco por culpa de um fevereiro atrapalhado, de adaptações acontecendo, de descoberta de maneiras de funcionar, de uma pilha imensa de trabalho. Talvez seja um pouquinho de preguiça com a blogosfera também, e sinto que várias das colegas queridas estão diminuindo o ritmo ou parando pra balanço, vem rolando um movimento de reflexão sobre nossa própria mídia sim, e mesmo no meu último post, em que eu me questionava sobre postar ou não o famigerado look do dia, já apontava um pouco pra essa crise interna. 
Sinto que estamos mesmo em um momento geral de parada para reflexão, não apenas dos blogs de moda/comportamento/variedades em si, mas dos modos de viver mesmo ... vai ver é o fim do mundo mesmo, não é ?
Muita gente vem falando muita coisa, jogando merda no ventilador, mas eu ainda acredito que um blog serve para trocar opiniões, mostrar coisas que talvez mais gente ache bonito, descobrir coisas bacanas e formar uma rede de pessoas interessadas não só em auto promoção desenfreada. E não é só a avalanche de blogs altamente jabázisticos ou que propagam vergonha alheia que me decepcionam e me cansam, existe vida fora da blogosfera e ela também faz questão de me cansar e de me decepcionar o tempo todo.
Então, cansadinha de tudo isso, informo que pelo menos até passar o Carnaval, o Creyssa continua assim, paradinho. Espero encontrar algumas de vocês por aqui ainda quando voltarmos. 


Por enquanto, deixo vocês então com minha coleção de imagens motivacionais de emergência para períodos de urucubaca generalizada:









*Imagens: Reprodução.

You May Also Like

8 Comenta aqui >>

  1. First of all, vou estar aqui quando isso tudo passar e a vontade de blogar voltar a habitar seu corpo. Depois, acho que fevereiro não é um mês bom pra muitas coisas, entre elas blogar. É verão, é Carnaval, é muita gente surtando no mundo... A coisa toda fica mesmo lenta na blogosfera e os diálogos legais que costumamos travar nesse espaço midiático/rede social simplesmente não acontecem. Pra fechar meu super comentário, duas descobertas da semana que talvez te animem ou te ajudem a ir mais fundo nessa vibe reflexiva. Primeiro, o http://blogueirashame.blogspot.com/, que me deixou chocada e revoltada com muita coisa e, ao mesmo tempo, confiante de que a blogosfera é um território livre e que há muito espaço para muita gente fazer muita coisa boa, a despeito do que está acontecendo por aí nesse momento. Depois, o gif ultra sincero Is your opinion really necessary http://isyouropinionreallynecessary.com/. Auto-explicativo! Estou contigo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Gente, todo mundo dando um tempo dos blogs? Justo agora que eu tô com tempo pra voltar com tudo? hahaha

    Primeiro a Mira, agora vc... poxa...

    Mas eu super entendo, esse mundo de blog está virando uma coisa bizarra. Sorte que eu nem me atento a isso e continuo seguindo com a minha vida e visitando amigas queridas.

    Volte quando estiver bem e super a vontade pra isso.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. =D reflexão é importante mesmo!! ando querendo dar um tempo tb.

    ResponderExcluir
  4. Minha contribuição pra esse momento de reflexão e re-inspiração: http://www.youtube.com/watch?v=hqZAxLqJkzA

    Bom, mas quanto aos blogs, não posso falar muito, acho que estou em crise há uns bons anos... hehehe

    Saudade imensa d'ocê...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Volte logo, gosto daqui :)

    Mas aproveite pra descansar, é ótimo dar uma parada em tudo e repensar certas coisas. Siga um pouco o tempo do mundo, deixe o tempo dos homens, lotado de informações a todo minuto, um pouco de lado. A mente agradece. :)

    ResponderExcluir
  6. Anna, te entendo... te apoio... a pausa foi tão necessária pra mim... mas percebi que havia uma relutância em fechar definitivamente o blog... daí decidi fazer o blog por mim e pelos meus amigos virtuais que estao sempre ali no meu cantinho! voltei num rito mais leve... só postarei looks do dia quando não tiver preguiça (mas está bem dificil ela ir embora hahaha) e postarei coisas que eu gosto (musicas, vídeos, fotos...)
    leve o blog de um jeito bem leve que você verá...ficará bem prazeroso!

    beijoooos!

    ps: vc viu que as ilustras (com moldura e vidro) da Luiza Pannuzio estão em liquidação? comprei uma linda!

    Anah

    ResponderExcluir
  7. Nina: a Shame eu já conhecia, mas não sou muito fã - quando ela gonga incrusão digital e as f**hits que moram sei lá em que planeta, já acho over mas ok, tem um monte disso na net. Pra mim o que perde total a graça e a boa intenção é que os comentários são muuuuuuuuuuuuuuito baixos, e às vezes rola uns posts nem tão justificados assim que parecem feitos só pra avacalhar a pessoa que tá ali.

    Ana Mora, Carol e Lual: ah, logo logo estamos de volta, mas o lance é que as coisas precisam seguir o nosso ritmo, e não o contrário.

    Anah: eeeeeeeeh, valeu a dica, fui lá aproveitar !!

    Laura: muito bom o link! Aliás, aposto que a Nina também vai adorar.

    Fiquei super feliz com todos os coments!

    ResponderExcluir
  8. Querida! Concordo quanto ao Shame. Sabe que naquela semana eu fiquei meio viciada no blog, li um monte de postagens e depois a graça sumiu. Fiquei pensando o que aconteceria se, por exemplo, o meu blog ou um blog amigo que eu sei que tem um bom conteúdo fosse gongado por lá. Nem todo mundo que está ali entre as críticas do Shame merece ser tão crucificado. Acho que algumas coisas que aparecem por lá valem como alerta de que a blogosfera há muito virou um território sem regras nem limites, mas criticar de modo tão ofensivo não é legal mesmo. Amei o link da Laura!!! Beijo.

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.