Coturnos e Tênis [Julie e os Fantasmas]

by - quarta-feira, abril 04, 2012

Quem acompanha a Julie já deve ter reparado (e babado) principalmente nos coturnos do figurino.
Para nossa alegria, este tipo de bota, com cadarço e cano não tão alto, sempre acaba sendo um queridinho das temperaturas mais amenas, e já que o outono deu as caras e o inverno vem daqui a pouquinho, já podemos suspirar e nos encantar como modelos diferentes do clássico coturno preto militar, e já conseguimos encontrar um pouco mais facilmente modelos em outras cores, com detalhes diferentes e até mesmo estampados ...


Tenho um amor especial pelos coturnos coloridos. Um jeito legal de "esquentar" o look é trazer cor para os pés. O coturno azul marinho é do figurino da Julie mesmo, e o verde menta é da Annebeth, do Styling Dutchman.



Já os coturnos estampados - geralmente floridos - são uma graça também, e acabam ficando um pouco com cara de galocha. Dá para começar com modelos que não são inteiros estampados, como esses aqui:


Os tênis também tem sua vez na série, combinados com modelitos românticos, como saias e vestidos. 
Eu adoro essa combinação - mas também gosto bastante quando o tênis aparece em looks com peças mais sérias, como o blazer ou a saia de couro dos looks abaixo:


E pra quem quiser ver mais looks com tênis, eu indico esse post ótimo do Super Tendëncia.
Gostaram das inspirações ?

Imagens: Divulgação.

You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. ai, anna, eu sou apaixonada por tênis. adoro coturnos, mas aqui em natal não dá mesmo pra usar, o calor não dá trégua.
    esse coturno verde e os florais são muito lindos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tênis e coturnos, amo mesmo, acho que são meus sapatos favoritos...e amei esse post!
    :)

    Vendo isso, lembro que ainda preciso encontrar meu coturno perfeito para minha coleção...quero um básico, um floral, um colorido...hahaha!

    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.