Dúvida cruel ! [Julie e os Fantasmas]

by - terça-feira, abril 10, 2012

Quem nunca revirou todo o armário tentando montar um visual para um primeiro encontro não teve adolescência! Com tantas dúvidas na cabeça, fica difícil decidir se é melhor combinar a bolsa com a botinha, a cor do tênis com a blusa, se prende ou solta o cabelo, que perfume escolher?
E batom vermelho ou coturno? Assusta ou atrai ?

Claro que não existe um tipo de roupa certa para fazer alguém se apaixonar pela gente. É por essa experiência que Bia, a melhor amiga de Julie, vai passar em um dos episódios novos da série. Esse post traz algumas inspirações de looks quase infalíveis para sobreviver a essa situação.


A gente nem precisa dizer que overdose de tendência é coisa que espanta não só possíveis namorados,  mas também qualquer tipo de relação sincera. Na dúvida, menos é sempre mais, aquela sua bolsa incrível de oncinha pode esperar só mais um pouquinho para passear

Apesar de ser uma tendência, essa onda romântica que - ainda bem - vem durando várias estações de moda, com muitos vestidos marcados, renda, tecidos florais e delicados, e agora com a explosão dos tons pastel, são sem dúvida uma ótima ideia para um primeiro encontro!







E claro, todos esses looks são apenas ideias e inspirações!
No fim, o que funciona mesmo, por mais dificil que pareça, é relaxar, curtir o momento e ser você mesma.



You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. Que post lindo!! Amei as dicas e os looks! bjs

    ResponderExcluir
  2. ah!adorei as dicas, pensaria mais ou menos nisso mesmo pra não assustar ninguém hahaa
    :**

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.