Ideias para o quarto

by - domingo, abril 15, 2012

Gosto muito de fazer os posts de casa, mas muito geralmente está tudo sempre uma bagunça e eu não consigo parar pra tirar fotos. Bom, nesse domingo rolou, e eu queria compartilhar ideias rápidas de decoração / organização do quarto. 


Como ainda não deu tempo de lixar / pintar / patinar / encapar essa cômoda antiga como eu queria (nesse post aqui), resolvi pelo menos trocar os puxadores antigos, por esses de rosinha branca que vendem nessas lojas de coisinhas fofas de gesso. Foi baratinho, rapidinho e já deu outra cara pro móvel !
O que o namorado achou ? Em uma só palavra: "bicha".


Não é nenhuma descoberta das Américas, mas achei o máximo essa teia organizadora que comprei na Etna, e foi ótimo para organizar as meias calça, de um jeito que elas não desfiam nem enroscam umas nas outras.
Agora só falta um friozinho para elas poderem pular felizes para fora da gaveta!


Para organizar colares, achei que não tem nada melhor que um porta chaves. Assim, eles não enroscam uns nos outros, como acontece geralmente em caixinhas ou naqueles mini manequins.


E essa é a vista de cima da cômoda, quando não está bagunçada, lógico. Sou a louca das caixinhas, tem muito mais de onde vieram essas aí, hehe.

{Eu sei que é esquisito, mas o meu quarto tem azulejos nas paredes, por conta de problemas de estrutura. Na reforma, a gente quase pintou, mas desistimos e vamos resolvendo com quadros e cortinas. Na sala, também tem, mas lá eles tinham que ser trocados mesmo e usamos um revestimento de tijolinho, que engana muito bem!}

E vocês, como organizam seu cantinho ?

You May Also Like

7 Comenta aqui >>

  1. Minha penteadeira é mais ou menos arrumada como a sua.
    Adorei o ganchos de colares. O meu são uns patinhos tb, de parede, mas já estão abarrotados! rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ana, o móvel vai ficar ainda mais lindo após ser pintado, mas como já ficou gracioso com esses puxadores!!! Amei as dicisórias, pena que aqui não tem Etna acredita??? O organizador de colários ficou um máximo.
    Aninha, estamos querendo promover um encontro bem do bem entre as blogueiras com quem nos relacionamos, deve ser em julho em SP, se quiser e puder me mande seu e-mail para eu incluir nos preparativos rsrs. Adoraria te conhecer.
    Beijos e boa semana.
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana, o móvel vai ficar ainda mais lindo após ser pintado, mas como já ficou gracioso com esses puxadores!!! Amei as dicisórias, pena que aqui não tem Etna acredita??? O organizador de colários ficou um máximo.
    Aninha, estamos querendo promover um encontro bem do bem entre as blogueiras com quem nos relacionamos, deve ser em julho em SP, se quiser e puder me mande seu e-mail para eu incluir nos preparativos rsrs. Adoraria te conhecer.
    Beijos e boa semana.
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que Creyssa Phyna & Organizada! Lembro sempre de você quando vejo os posts de decoração da nossa querida Elsie. A cômoda ficou realmente muito fofa com os puxadores de rosinhas e eu no seu lugar pensaria muitas vezes antes de lixar e pintar o móvel. Além de todo o trabalho que dá pra fazer, a madeira é tão bonita e parece em ótimo estado. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Linda a cômoda, incrível como um detalhe faz toda a diferença né!? Tb amei os ganchos para colares, to precisando urgentemente de uns assim!!
    Tava vendo hoje Julie e os Fantasmas no Nickoledon (não sei se escreve assim mesmo kkkkkkkk) e só dá pra lembrar de vc, não tem jeito!!
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  6. bicha lindaaaaaaaaaaaaaa! tô querendo mudar tudo aqui em casa!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba que diferente esses azulejos, mas adorei o jeito que está! A cômoda toda bichosa tá linda, diz pra ele.. hehe e a idéia do porta-chaves foi 10, vou copiar :P rs

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.