Inspiração: sabor pasta de dente

by - quinta-feira, abril 19, 2012

Em primeiro lugar, muito obrigada pelas opiniões no último post, do momento desabafo cabeludo. Semana que vem conto o fim da novela!

E lá vem um segundo post na mesma semana falando de paleta de cores no guarda roupa, gosto muito desse tema e tenho paletas bem definidas pras roupas que tenho / gosto / compro em diferentes épocas. Tinha uma época em que eu só usava bordô/vinho, azul marinho e cinza. Outra que eu comprava tudo vermelho e roxo (socorro). Hoje em dia procuro usar cores que eu não usaria, prestando atenção no que realmente me favorece, mas sem deixar de usar aquilo que gosto também. 

Sempre gostei das tais candy colors, mesmo antes de ficarem famosas com este nome. A que mais gosto é sem dúvida é rosa pastel (ou rosa porquinho, hehe), mas confesso que venho flertando bastante com esse tom azul / verde menta, culpa de vários posts que vem saindo nos últimos dias, só pra citar alguns:

A inspiração de moda e decoração da Fer, aqui.
Mel de menta e preto, de um jeito que eu usaria.
Essa coleção de "icing colors", como a Marcela chamou, nesse post aqui.

Fora o quanto a gente vê dessa cor no lookbook.nu, de jeitos não tão usáveis ou muito montados.
E hoje eu chego no escritório e dou de cara com a Amanda usando uma calça dum tom muito bonito, numa combinação despretensiosa e super usável:



Do lookbook pra vida real.

You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. Super usável mesmo, adorei a combinação dela!Usaria fácil.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Esse azul é lindo. Amei tudo, principalmente a sandália. <3

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.