Arriba Aruba !

by - quarta-feira, maio 02, 2012

Nesse outono, resolvi fazer algo de diferente ... Quis ficar aqui no meu mar do Caribe, tomando os meus bonsdrink, curtindo a vida ...


Cerejinhas na praia e cabelo novo, já desbotado pela água do mar mais azul que eu já vi

Tô sumidinha porque finalmente consegui ficar um pouquinho de férias, ganhei de presente uma viagem para Aruba, primeira vez que a creyssa aqui saiu do país. Aruba é uma ilha no mar do Caribe, perto da Venezuela, e é território holandês - também achei bizarro, inclusive um dos dias foi feriado porque era aniversário da rainha da Holanda. O idioma principal da ilha se chama papiamento (achei tão bonitinho), é uma mistura de holandês, espanhol, inglês e até um pouco de português. O povo da ilha é muito simpático mas fiquei um pouco tonta com tantos idiomas diferentes - além do incompreensível papiamento, eles falavam espanhol, inglês e alguns se arriscam no português, mas a maioria dos turistas são americanos mesmo. Foi bem rapidinho, mas fiquei morrendo de vontade me jogar na vida internacional - alô Cartagena, alô Istambul, alô São Peterburgo, alô Moçambique! 
Também não fiz nenhuma compra extraordinária no free shop, que graças à Nossa Senhora do Juízo Perpétuo, eu não tenho cartão internacional, pois fiquei boba com o preço das coisas ! Ok vá, comprei um batonzinho da  Mac, o Russian Red, que eu paquerava faz tempo, e um kit para pele da Clinique, só. Por um preço de catálogo da Natura gente, tô indignada com o preço das nossas coisas aqui.

Aruba continua a mesma, já os meus cabelos... Eu sei que não parece, mas eu juro que tem uma franja nessa testa !

As fotos não mostram muito - não mostram nada, na verdade, além do sol e da água não terem sido muito gentis, mas cortei a franja não tão cheia e desfiei muito do volume. Tipo, muito mesmo, de maneira que até consigo prender um rabo de cavalo ou coque sem quebrar o lacinho de cabelo - e isso acontecia frequentemente ! E gostei da cabeleireira, em breve faço um post com fotos melhores, indicando o salão e tudo. 

Voltando pra Aruba (ai, que saudade) fiquei impressionada com as iguanas de lá ! Muitas, e de muitas cores lindas, apesar de eu só ter fotos aqui do lagarto cinza:




Natureza e turismo, a gente também vê por aqui no Creyssa, hehehe!

You May Also Like

3 Comenta aqui >>

  1. Ai que PHINA essa Creyssa! Merecidas férias, heim? O Caribe deve ser lindo e fiquei mega orgulhosa de saber que você se segurou nas comprinhas e não cometeu nenhuma loucura Becky Bloom. Depois mostra as (poucas e boas) aquisições por aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fia!
    Ficou uma graça seu post sobre Arubatuba!! Ah que saudade que deu do tempo que a gente era filiz e viajava pra praia!! Bjo! Cuida da Lívia!

    ResponderExcluir
  3. que phynaaaaa! indo para Aruba....
    morro de vontade de conhecer lá!!!
    e esse mar azul... que coisa mais linda!!!!!

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.