Cinza e Lucy

by - domingo, maio 27, 2012

Pausa na rotina maluca de figurino e produção. Vamos ver se volto aos poquitos!
Esse look aí, pra vocês terem uma ideia, usei no dia do meu aniversário (no começo de maio), mas ficou guardadinho aqui. A blusinha era nova, com as mangas rendadas, achado baratex no centrão. Já a saia, shuif, pausa para depressão - era minha saia preta favorita, pois nesse mesmo dia, ela manchou de cândida. Tentei mandar tingir, mas como ela não é 100% algodão, não tenho garantias se vai ficar boa, depois eu conto.  

Blusa - Torra Torra
Saia - Marisa
Sapatilha - Emme



Dois vícios recentes: essa sapatilha da Emme e batom vermelho !
Fora o coque no cabelo, quase sempre. Embora eu goste do novo corte, não consigo trabalhar de cabelo solto. Sou neurótica ou mais alguém tem isso ?



A sapatilha da Emme, apesar de ser de plástico é até bem confortável. A não ser que você passe o dia todo batendo perna na rua - como aconteceu comigo um dia e deu uma machucadinha. 

* A Lucy do título é a cachorra da casa da minha mãe, que aparece nas fotos. 

You May Also Like

7 Comenta aqui >>

  1. Linda!
    Não dá pra fazer uma aplicação na parte manchada da saia, n?
    Pois sapatos de plástico pra mim são os mais confortáveis. Eu também não consigo trabalhar, comer ou ir ao banheiro sem prender o cabelo. kkkkk
    Lucy é uma fofa!
    bjin e volte mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Linda!! Ando tão apaixonada por looks assim, se pudesse usava todos os dias!!! Uma pena a sua saia, espero que dê um jeito. Tb tenho uma saia preta assim que é o meu xodó, imagino a sua tristeza.
    Meninaaa, agora que vi seu post de Aruba, que máximo! Fiquei morta de vontade de conhecer! E eu ri que você também quem conhecer Cartagena. Desde que eu comecei a ler o Garcia Marquez que morro de vontade de conhecer a Colômbia, mas fora eu não conheço ninguém com esse mesmo desejo. Agora conheço você hahaha Vamos juntas?
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo tá preso igualzinho ao meu, até a franja tá igual só muda a cor!
    A Lucy é uma linda e roubou a cena rsrsrs!
    E candida é água sanitária? que estranho, nunca tinha ouvido assim!
    Tinge ela que fica tudo bem, vc vai ver!
    Xeru!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna! Fui colega da Maria Emília na faculdade, e acompanho o blog já tem algum tempo... só agora resolvi comentar!

    Já passei pelo incidente da saia manchada com um vestido meu aqui... Ele é de malha de viscose, e a tinturaria disse que o tecido pode furar por causa da temperatura do processo de tingimento... Fiquei chateada e guardei o vestido como molde pra costureira fazer igual. Talvez seja uma solução procurar um tecido parecido e mandar fazer o mesmo molde, né?

    Ah! Tenho uma irmã de 11 anos aqui, que assiste Julie e os Fantasmas e adorava ver os posts sobre a série!

    Boa sorte no novo trabalho, adoro o blog!

    ResponderExcluir
  5. Xi... odeio muito quando isso acontece! E eu sou desastrada, vez ou outra acaba acontecendo acidentes como esse.
    Espero que a tintura funcione!
    E o visual tá lindão.. eu curti muito!

    ResponderExcluir
  6. Era sobre isso que eu falava...possibilidade de pensar em moda acessível e não restrita a quem tem mais cifras do que pelos no corpo...rs

    ResponderExcluir
  7. morri com vc usando esse batom vermelho, fica lindo! :)

    e eu tbm não consigo trabalhar de cabelo solto, por mais que eu venha com ele arrumadinho (as vezes nem taaaaao arrumadinho...) no meio do dia tá sempre preso! hahaha

    Beeeeeijos!!
    saudades de vc, ruiva!

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.