Bora fugir com o Circo K ?

by - terça-feira, junho 05, 2012


Não me aguentei, e resolvi botar algumas imagens de ensaio da trilogia teatral em que estou trabalhando, sou responsável pelo figurino e pela produção. Depois que estrear, quero fazer um post caprichado com todos os figurinos: as referências, os desenhos e o resultado final, com direito a dicas de ótimas costureiras, para quem for de Campinas. 

E esse K no título é de quê, afinal ? É K de Kafka: dois atos-espetáculos são inspirados em contos do escritor; Um artista da Fome, na sexta feira; e Na Galeria, o espetáculo de sábado. E no domingo, tem Gran Circo Máximo, um espetáculo de ficção inspirado em famílias de circo de verdade. 
Estão todos convidados! Os espetáculos são gratuitos, só precisa retirar o ingresso 1h antes, e fica em cartaz do dia 08 de junho ao dia 14 de julho, em Campinas. E em breve no mundo!

um pedaço do ensaio, ainda sem os figurinos completos.

 o artista da fome
o homem mais forte do mundo e o maiô mais legal do mundo

Gente, tá ficando muito legal, além de os atores e o texto serem muito bons, ainda tem o número de mágica da mulher cortada (de verdade, é impressionante), e tudo que eu não resisto num figurino: corpete, saia de tule, botões dourados e o que mais tiver direito. 

You May Also Like

4 Comenta aqui >>

  1. Anna, que máximo!! Tava acompanhando suas notícias pelo facebook e achando muito legal. Ainda mais inspirado no meu amor eterno, Kafka!! Esse K vai ser sucesso, certeza.
    E quanto ao seu comentário, sim, os gatinhos de baixo foram desenhados em uma fase qu o Louis já tinha surtado. Quando acontece um surto psicótico num esquizofrênico, metaforicamente é como se o cérebro dele se fragmentasse. Ele dificilmente consegue formar uma imagem como nós formamos. Formam imagens muito mais ricas, como aquelas que o Louis desenhava.
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Que demais.
    Quero ver tudo depois, heim?!
    Fiquei super curiosa. Sou louca por figurinos!

    Beijos!
    =*

    ResponderExcluir
  3. onde?? onde?? eu vou, certamente. pirei na proposta.

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.