11 meninas, uma ideia.

by - quarta-feira, agosto 15, 2012


Apesar de consumista - muquirana, mas consumista, eu sinto um leve terror quando penso no tanto de roupas que já foram costuradas nesse mundo, e que vão se amontando em armários e bazares de igrejas, infinitamente. A cada troca de estação, ficamos doidas com as vitrines e liquidações, e nossas listas de objetos de desejos parecem intermináveis, por isso gosto muito quando algum blog propõe "fazer mais com o que já temos", como os projetos 30x30 Remix, do Kendi Everyday (e olha aqui a Anita executando muito bem o desafio) ou Fashion Mixology, da Elsie, dois projetos em que uma quantidade de peças é limitada para criar vários looks. 

E em breve o Creyssa Phyna estará em um projeto muito bacana, mas um pouco diferente! O que posso adiantar é que trata-se de um projeto coletivo, que propõe exercitar nossa criatividade e que mexe com essa nossa ansiedade de "precisar" ter muita coisa. Quem nunca se arrumou na casa de uma amiga e sentiu a sensação mágica que o armário dela era a sua salvação, que uma única peça emprestada faria seu mundo mais bonito, colorido e combinado ?

Aguarde e confie!

You May Also Like

6 Comenta aqui >>

  1. Curiosidade pra ver como vai ser. Mas adorei a ideia!! Vou com certeza acompanhar pra saber o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Caí aqui pelo post do So Shopaholic! Muito boa a ideia de movimentar a mulherada em torno de uma atitude bacana!
    Eu me propus um desafio há alguns dias (http://moneyrubberband.blogspot.com.br/2012/07/resultados-do-desafio.html) e vou te contar: a satisfação de fazer a criatividade render é muito melhor que a de voltar pra casa com várias sacolas e a fatura do cartão bombando!

    Vou acompanhar!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tô super feliz com a sua participação Anna.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. verdade! o armário da amiga é sempre fantástico.

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.