Festa de Noivado

by - sexta-feira, agosto 24, 2012

Não, eu não estou noivando. Quem me acompanha no facebook talvez já tenha sacado que este é o nome da peça de teatro que foi resultado de uma oficina montagem com 11 alunos-artistas, da qual eu fui coordenadora da produção e direção de arte.

Ok, você pode não fazer teatro, mas tenho certeza que o que pensamos para o cenário dessa festa fictícia cairia bem em qualquer festa de verdade! Estas foram nossas principais referências:


Usamos bastantes estas velinhas em potes de vidro com sal ou arroz para decorar as mesas do público. Já as luzinhas + cetim foram usadas em todo o cenário do quintal, usando luzes de natal mesmo. As bolas de flores de papel de seda foram feitas em branco para o ambiente interno e coloridas para o ambiente externo. 
Algumas imagens do resultado final:





Tinha até fonte de ponche que mudava de cor ! Mais kitsch impossível.



As flores de dentro ...

E tinha até bolo cenográfico !

* A criação e produção destes cenários são de Tatiane Marchi, Mariana Soares Leme, Carlos Taube e Tiago Ciurcio, com minha coordenação. Para saber mais sobre a peça ou sobre o curso, curta a Fan Page do Grupo Matula Teatro ou acesse nosso site!


You May Also Like

3 Comenta aqui >>

  1. ô que lindo!!! =]

    tudo que tem a ver com noivado me interessa - e eu também não estou noiva rs.

    não sei se já estreou, enfim... mas merda pra você!

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Menina!!! Amei seu blog! A começar pelo nome!
    A produção do "noivado" ficou super bacana! Pra festinha mexicana que fiz, cheguei a pegar emprestado um monte de luzinhas com uma amiga mas não deu tempo de colocar :( As luzinhas dão um tchan! a mais!

    Não vou perder o blog de vista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, agora sim está explicado! uahuhaauha..
    Amei as referências da decoração! Essas bolas de papel de seda são tão lindas, né! Beijão e sucesso com a peça!^^

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.