Rabiscando: Suyla.

Acho que não contei para vocês que comecei um curso de design gráfico, né ? Sempre que conto uma coisa antes de começar, eu me enrolo e a coisa não rola por algum motivo, sempre - como o Curso de Desenho de Moda, me matriculei, contei pra todo mundo, fiz post por aqui, e no fim não fechou turma e o SENAC devolveu meu dinheiro de volta. 

Bom, e aí que eu comecei este curso em outra escola, e na verdade é um pacote de horas com foco em ilustração digital, ou seja - básicos do Ilustrator e aprofundar meus conhecimentos no Photoshop. Sempre fico cabreira antes de me matricular em qualquer coisa, tenho medo de não acompanhar, de me frustrar, de tudo, principalmente se é pago. E o bacana deste curso é que ele é focado no que eu quero de objetivos, então nada de ficar desenhando logomarcas bizarras (como já rolou em outro curso que fiz antes, $$ no lixo). A desvantagem (ou não) é que eu preciso de muita disciplina pois sou eu quem traz as demandas e as tarefas, e preciso ficar inventando coisas para trabalhar. Está sendo bem bacana. 

Minha "lição" dessa semana foi transformar algum desenho escaneado em digital - eu gosto mais é de trabalhar com tablet-mesa digitalizadora, mas enquanto não tenho uma, achei que tinha que aprender como se faz desenhando primeiro, escaneado e colorindo. 


E esse foi meu resultado final, meio tosquinho que tô começando! Peguei esse look da fofa Suyla (nossa aluna-atriz no Festa de Noivado) que faz tempo que eu queria colocar aqui e resolvi desenhá-lo em peças. A textura de envelope no fundo é um freebie do Fuzzimo.com.




Obrigada Su, por ser minha modelo dessa vez!
E olha ali o Miró - nosso gato aparecido ator que adora fazer uma ponta no começo da peça!

2 comentários

  1. Arrasou!!!! bjs, comentei no penultimo post!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, ótimo trabalho! Que bom que você está buscando inspiração naquilo que aprecia. Fazer um curso desses deve ser muito interessante e enriquecedor. Aproveita!
    Abraços.

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.