Adorei - etc: achados no interior de SP.

by - segunda-feira, setembro 10, 2012

Uma das coisas que mais gosto do meu trabalho é viajar - mesmo quando não vou tão longe. Na semana passada fui pra Limeira (cidade onde as pessoas sabem como se diz Kühl, hehehe!) e resolvi conhecer umas lojinhas que eu tinha visto no blog da Senhorita Inconstante. Infelizmente, só deu tempo de conhecer uma, a Adoro Etc, não consegui ir na outra, que era um brechó, ai  ♥, o Charme de Moça.
Não tirei fotos por lá nem das minhas comprinhas (que são presentes, eba), quase comprei um vestido lindo branco de laise, ainda bem que não me serviu. Os preços não são lá muito "creyssos", mas as coisas eram muito lindinhas e bem escolhidas. Só pra provar que você não precisa ir pra SP - Capital pra ser descolada, eu fiz uma seleção das pecinhas favoritas que achei no blog da lojinha:










E para você que não entendeu a referência no começo desse post, é que nunca experimentou o delicioso café que leva meu sobrenome:

Muito foco nessa hora!

*PS:  Esse post não é jabá, gostei da lojinha e quis divulgar ! E por incrível que pareça, também não ganho nada fazendo propaganda do café, não somos parentes =(
Mas o café é mesmo uma delícia, hehehe!

You May Also Like

6 Comenta aqui >>

  1. adorei as peças da lojaa, principalmente as camisetas!!! lindissimas!!!

    beijinhoss Anna!

    ResponderExcluir
  2. Limeira é terra de coisa boa. HAHAHAHA Aquelas, né!

    ResponderExcluir
  3. só um comentário: "Café Kuhl, diga Kil!"

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que Limeira é a terra das bijus. Quero ir pra lá tipo agora, huahauaua! :D
    Uma amiga minha que vende bijus tem fornecedores lá e vende algumas das coisas que apareceram na primeira foto. O colar de caveirinha com o coração, eu tenho! ♥

    Amei todo o resto. Que vontade de comprar!

    :***

    ResponderExcluir
  5. amei as coisinhas, Limeira é tão perto daqui e nunca tinha visto! vou dar um pulo haha

    G.
    XX

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.