High School Stalker

by - terça-feira, outubro 09, 2012

Antes de começar o post, queria muito agradecer todos que comentaram no Minha Vida de Óculos! Sei que parece muito besta, mas pra mim é uma questão de superação e auto-estima mesmo, hehe. Finalmente, fiz o exame oftalmológico e descobri que minha córnea não tem o tamanho suficiente para o sucesso total da cirurgia, e mesmo se eu a fizer, ainda fico com 3 graus de miopia, pelo menos. Ou seja, óculos pra vida toda, fuén fuén fuén. O lado bom é que seriam menos graus, e mesmo ainda escrava das lentes de contato, eu poderia brincar mais com a armação, já que as lentes não seriam tão caras. Eu até gosto de óculos, o problema é o garrafismo da lente! Isso posto, a categoria de looks "minha vida de óculos" vai continuar aparecendo por aqui, por bastante tempo, obrigada por me incentivarem a continuar usando meu fundinho de garrafa ....

E falando de nerdice, ando gostando muito de looks com cara de menina da escola, bem colegial - descolada - confissões de adolescente, tô velha pra isso ? 
Tirando algumas gringas mais maluquetes, achei super usáveis esses looks aqui com arzinho "high school stalker" - que é nome de uma musiquinha gostosa da banda sueca Hello Saferide, dá o play pra entrar no clima!






Fonte: Reprodução.

You May Also Like

5 Comenta aqui >>

  1. looks super usáveis!! o primeiro é lindão.

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais desse estilo.
    Preciso criar vergonha na cara e usar roupas assim. Eu sou super tímida na hora de me vestir :P

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna! Tb passo sempre por aqui mas minha internet é tão lenta que se eu for comentar quando já estourei o limite de gb acabo não fazendo nada. Mas acompanhei seu desabafo sobre os óculos e acho válida demais sua busca de looks lindos com eles. Eu sei o que é sofrer tanto com a visão, mas vamos levando né? Amei as escolhas desses looks, acho que combinam muito com você!
    O continho lá no blog é meu sim. To investindo mais nessa coisa de escrever, que parece ser o meu destino. Esperar e lutar por um futuro com cada vez mais livros ;)
    Beijo enorme
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Ahh adorei os dois últimos looks.. eu sou viciada num troço chamado conforto. Então até se eu estiver vestida pra ser madrinha de casamento eu nao sossego até estar confortável no salto, no vestido, tudo.. esses dois ultimos looks pareceram uma delicia..

    Nossa Anna, ficaria feliz se vc pudesse operar pra ficar mais tranquilo pra vc com seus oculos e tal, mas já q nao rolou bola pra frente, vamo caçar armações lindas pra vc HAHAHAHHAHA


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, bom, primeiro eu não tinha lido o post que vc se referiu e corri nos anteriores para ler, sim faço parte das 0,0001% das pessoas que gosta de ler os textos dos blogs rs. Me identifiquei muito com vc, primeiro por fazer questão de se "humanizar" no blog, afinal todas nós (inclusive as que não tem motivo algum) sofrem ou já sofreram por questões que interferem na auto-estima. Tb já usei os "fundo de garrafa" e o pior, um tampão no olho direito porque era estrábica rsrs, mas aos 15 uma cirurgia me libertou deles, mas não adianta, me encarreguei de encontrar outro defeito pra sismar rs. Vc é linda mesmo de óculos, que incluisive como vc disse estão na moda, tenho visto um milhão de meninas sem problema algum usando óculos sem grau só pra ficar fashion (o fim rs). Super aprovado o look!
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.