então é natal, de novo, e de novo.

by - domingo, dezembro 23, 2012

Não ligo pra Natal, não comprei presentes (os amigos secretos não contam, rs), não decoro a casa, vou continuar trabalhando e venho encarando tudo isso apenas como duas semanas com feriados seguidos. O fim do ano já é algo mais simbólico, com toda a minha obsessão por listas, promessas, retrospectivas e balanços ... Esse ano foi muito doido e parece que durou uns 20 anos - ou será que a gente pensa isso todo fim de ano ?

Pensando melhor, estou mentindo sobre a parte do Natal. Se existe um momento para agradecimentos, eu gosto. Se pudesse, eu dava presentes pra todo mundo. Se sorriu pra mim na rua, tô entregando nosso cartão de fim de ano...



Compartilho com vocês o cartão da minha "firma", o Grupo Matula Teatro, que no meu caso, se confunde muito com quem eu sou mesmo, não tem jeito. Pra fazer essa lindeza, eu passei umas referências de journals com colagens lindas de objetos, texturas para o nosso querido designer-ator-multitalentoso Bruno Cardoso, que por sua vez, fez à mão esta linda composição, pra enfeitar a mensagem da Mê, também atriz na firma. Estou apaixonada por este cartão, temos uma lista imensa de pessoas para agradecer, e a minha alegria tem sido entregar o cartão a essas pessoas, quando encontro na rua ou deixo na caixa postal, às vezes faço uma barbeiragem no transito só porque vi alguém a quem quero entregar o cartão ... Este tem sido o meu Natal, meu fim de ano, meu "boas festas".

E o de vocês ? Espero que seja tão lindo quanto meu cartão !

You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. Também trabalhei no Natal, embora menos que o ano passado, pois estive doente. Natal cansou bastante. minha primeira folga será agora, no ano-novo. Mas gosto desse clima em que as pessoas se unem. dei mais presentes do que recebi, mas valeu à pena.
    Abraços.

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.