Obrigada, 2012.

by - segunda-feira, dezembro 31, 2012

2012 foi um ano imenso. Olhando minha lista de resoluções feita ao final de 2011, me sinto realizada. Obviamente, não perdi tanto peso nem poupei tanto dinheiro quanto eu gostaria, mas não tenho do que reclamar. Acho que a minha maior meta a longo prazo foi cumprida, que é basicamente a que me faz mais feliz: levar uma vida mais inspirada, poder ver pequenas belezas em tudo, ou como diria minha tão querida Hilda "quando a gente olha tudo de um jeito vagaroso, tudo é sagrado". E isso aconteceu demais neste ano que acaba, mesmo que entre choro e ranger de dentes, de vez em quando.

Trabalhei muito, fotografei, desenhei, fiz coisas bonitas das quais posso me orgulhar. Fiz minha segunda tatuagem - tímida, discreta, e muito fófis. Viajei muito - ok, a maior parte a trabalho, mas adoro andar pelo interior de SP, o que pude fazer bastante este ano. Fui para fora do país pela primeira vez na vida, e pude conhecer o Brasil de um jeito como eu nunca imaginava, subi de carro até Petrolina - PE. Consegui montar meu cafofinho inteiro, e fazê-lo um lugar muito gostoso de ficar. Não fiquei magra e sarada, mas pude dançar, andar de bike, e principalmente por causa da Paçoca, andar quase todo dia no parque aqui perto de casa, o que me fez muito bem. Fiquei perto de pessoas que amo muito, embora eu esteja longe de gente que  eu gosto muito e que sinto muita falta, e isso eu com certeza é uma resolução que persiste sempre: tentar agradecer, ao máximo possível, às pessoas que estão à minha volta. 

Então obrigada a todas todos vocês que estiveram por aqui comigo neste ano!


Todas as fotos aí de cima representam pedacinhos do que foi este ano pra mim: uma vista bonita perto de casa ou muito longe, objetos fofos e afetivos que apareceram por aqui, lugares inspiradores e momentos especiais. Espero que nosso 2013 venha cheio de momentos parecidos, mesmo que acompanhados de tormentas e choradeiras, porque vale a pena, hehe. 

You May Also Like

3 Comenta aqui >>

  1. que 2013 seja ainda melhor!!!!! feliz vida procê, anna!

    ResponderExcluir
  2. Linda, feliz 2013!! Tudo de bom!!!!!! Obrigada pelo carinho!! um beijo grande.

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.