Vestida para o fim do mundo.

by - quinta-feira, dezembro 20, 2012

lookbook.nu

Sou uma pessoa um pouquinho obssecada pelo fim do mundo, especialmente pelo apocalipse zumbi. Claro que vou dizer que eu já pensava nisso antes de todo mundo, mas é lógico que o calendário maia gerou uma obsessão coletiva inconsciente (ou não) sobre o tema. Gosto de imaginar o que estaria vestindo caso o mundo realmente acabasse, e sempre me imagino de botinhas ou coturno. Bom, segue aí uma seleção desse tipo de "look", e caso o mundo não acabe, serve também de inspiração pra ir a grandes shows, eventos que estão pau a pau  com o fim do mundo!

Não sei se isso é figurino de algum filme, mas com certeza cairia bem num fim do mundo!
Kate Winslet - divulgação

Esse aqui é até temático, já vem com o esqueleto exposto, hehe!
lookbook.nu


Olhaí uma seleção de meninas e seus looks no Lollapalozza, que também podiam servir caso você tenha que fugir correndo de uma chuva de meteoros. 

Sempre reparo nos figurinos dos filmes de fim do mundo ou zumbis, com muita botinha, jaqueta e roupa preta:



Meu figurino favorito de filme zumbi é o da Emma Stone em Zombieland, olha que ótimo: jeans sequinho, botas, blusinha branca e jaqueta. Perfeito pro fim do mundo e pro dia-a-dia!


Outro figurino que adoro mas é um pouco menos usável, pra dizer o mínimo, é o que a Asia Argento usa em Terra dos Mortos, e que ela mesmo troca rapidinho na hora de sair fugida. 

Bom, se o mundo não acabar na meia noite de hoje, pelo menos a gente tem umas inspirações pra roupa de ir em show, néam ? Alguém aí também tá pensando nisso ou só eu que sou maluca, hehe?

You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. Adorei! Roupa de festival de música precisa muito estar preparada para o fim do mundo, ótima associação.
    Bj

    PS: Emma Stone está incrível nesse filme!

    ResponderExcluir
  2. Pro fim do mundo, só exijo uma coisa:
    Que eu esteja com um sapato confortável.
    Amém! HAHAHAH

    Strawberry Fields
    Loja Holly

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.