bonitezas aleatórias

by - sexta-feira, abril 12, 2013


Essa sapatilha nude com detalhes dourados apareceu na minha frente, na Renner, quando eu provava uma botinha que não deu certo. Achei que era o destino, ainda mais quando li a etiqueta remarcada de R$ 39,90. Apesar de ter machucado meu pé, nos tornamos melhores amigas desde então.


Ganhei essa camisa da Renner no mesmo dia que a sapatilha, de presente da minha mãe. Ela tem um laço pra amarrar e essa estampa lindona meio 70's. Se não fosse presente, não sei se eu teria coragem de pagar o preço que ela tava, R$ 89,90, mas é de longe uma das roupas mais lindas que tenho.


Comprei estes cílios e estes bastonetes em uma loja de cosméticos chamada Leo, que fui em Londrina. Uma das melhores lojas do tipo que já pisei, tinha de tudo, tudo mesmo, menos o BB Cream da Maybeline no meu tom de pele, que tinha acabado. Fiquei decepcionada mas levei os cílios e as esponjinhas pra maleta de maquiagem do teatro, não é pra mim não, por mais drag queen que eu seja!



Ganhei este colar lindo de morrer como aniversário adiantado de uma amiga queridona que tá em Portugal.


Pulseiras barateenhas da rodoviária, com esse ar rocker madônnico que pode até já ter caído das tendências, mas que eu gosto muito. Eu tinha salvo há séculos atrás uma imagem de um braço com uma pulseira parecida, ainda quando eu usava bastante o We heart it, então não consegui resistir:


Até que lembra, não é ?

You May Also Like

0 Comenta aqui >>

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.