Complexo de delicadeza

by - domingo, abril 07, 2013

Minha irmã reclamou do meu último post, "Ai Anna, a menina toda largada e você achando bonito" com a menina toda descolex de cabelo detonado e muitas tatuagens, que não era exatamente uma imagem delicada, mas que eu tinha gostado muito! Minha irmã pode ser um pouco antiquada quando se trata de tatuagens, mas considero ela muito mais elegante do que eu, com um charme todo muito intuitivo, enquanto eu preciso ter zilhões de pastinhas com ideias de como ser menos jacu, ela pelo contrário só precisa parar pra pensar num look e resolver as coisas muito melhor e mais intuitivamente do que eu. Outro dia, estávamos ajudando nossa mãe a arrumar uma mala de viagem e vocês precisavam ver o look de passeio que ela montou pra ela, eu devia ter registrado pra postar aqui, era todo charme. 

Ok irmã, não vou parar de postar e gostar de imagens/looks todos detonados e com uma pegada trash, mas em sua homenagem, vou postar uma seleção de imagens mega delicadinhas, com cores suaves e combinações elegantes! E bote laço e óculos escuros pra fechar a combinação. 


essa é a Michele K, juro que guardei o nome dela pra achar o link depois, mas não acho mais de jeito nenhum, acho que foi no Lookbook.

Amor demais essa camisa da Lual

 Não sei quem é, mas salvei no Super Tendenssia


Pra gente sonhar com uma vidinha mais delicada e elegante, nem que seja só de vez em quando né ?

You May Also Like

1 Comenta aqui >>

  1. Agora siiiim! ; )

    Gostei da seleção das meninas, me lembra que não precisamos colocar floral para ficarmos femininas, vou tentar me lembrar dessa!

    Bjon!

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.