Kate Nash: Modcloth, Brasil e cd novo

by - quinta-feira, abril 25, 2013

Quem me mostrou a Kate Nash foi a minha irmã Emília. Até pouco tempo atrás o toque de celular dela era a música Birds, que é tão fofinha! No ano passado, fiquei muito triste de não poder ir ao show no Brasil, mas desde que fiquei sabendo que ela vem de novo (de graça) no Festival da Cultura Inglesa, 23 de junho deste ano, estou contando os dias pra caravana e durmo na fila se precisar! 

Quando eu tava fazendo o post anterior, do meu vestido gringo, entrei na ModCloth e descobri uma parceria com a Kate Nash. Normalmente, as peças da loja já super seriam a cara dela, e pra deixar a coisa ainda mais legal tem algumas peças exclusivas:

cor linda e sandália idem
 
e a meia calça arrastão nude, vcs perceberam também ?


Ai, essa jaqueta ...


$ 54,99 doláres .... dá até um comichão

Para ver todas as peças e outras inpiradas no estilo indie rock da Kate, é só conferir o site da ModCloth. Também vale a pena ver o vídeo que tem na página da parceria, tudo bem que o inglês britânico dela é quase inteligível, mas dá pra conhecer coisas legais, como reparar que a banda dela é toda de meninas mesmo. No vídeo, ela conta que esse cabelo novo é inspirado num filme chamado The Fabulous Stains, sobre uma banda punk rock adolescente, fiquei curiosa de baixar:


Demorei pra ficar sabendo mas fiquei super viciada no novo álbum dela, Girl Talk, lançado em março de 2013, de maneira independente, financiado por crowd funding - financiamento coletivo, através do site PledgeMusic. Parece que a gravadora dela queria dar uma "limpada" nas letras mais amargas e nos elementos "mais punks" e por isso ela saiu e resolveu fazer tudo sozinha. Parece que tá dando certo, né?

O primeiro clipe que saiu foi 3 AM, que tem uma linda direção de arte meio anos 80 e uma histórinha sem final feliz, bem ao estilão "mocinha amarga" que eu adoro: 



O próximo EP a ser lançado é Death Proof, que tem um clipe ótimo inspirado num dos poucos filmes do Tarantino que eu gosto, com o mesmo nome da música. Ainda mais com essa cara de Circus Frak Show:



Mas a minha música favorita deste álbum tem sido Sister, com uma letra que é bem o contrária da fofura das roupinhas que ilustram este post....



Quem abraça a caravana Kate Nash ???

You May Also Like

5 Comenta aqui >>

  1. Birds é minha música preferida!
    Kate Nash é muito amor! <3
    Muito fofos os looks, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo a Kate Nash, tanto as músicas quanto o estilo! To me acostumando ainda com as novas músicas na verdade! Espero que eu consiga conciliar minha próxima viagem a São Paulo com esse show, ia ser o máximo!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Amodoro Kate Nash e babo nessas coleções (tem umas de umas blogueiras tbm, super lindas) da ModCloth.

    Aliás, meu ideal "Costureira Challenge Accepted" é fazer vestidos assim hahahah

    Vou lá babar (e sofrer...)

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna, tudo bem? Primeiro, queria agradecer sua visita ao meu blog. Segundo: que blog lindo você tem! Adorei os posts recentes e suas fotos, todas muito bonitas de se ver. Com certeza voltarei aqui mais vezes e já vou deixar na minha lista de leituras semanais. :)

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.