Achados, bonitezas e saldo geral de maio.

by - quarta-feira, maio 29, 2013

Este maio tem sido - está sendo - foi alucinante, insano, turbulento, intenso, decisivo. Marcado por várias datas importantes e simbólicas (por exemplo o meu aniversário, o de várias pessoas queridas, de namoro, de firma, e por aí vai). Imagina uma pessoa maluca, alucinada, em ritmo de festa.
Fico até meio aliviada que está acabando. Espero que as águas fiquem mais calmas daqui pra frente, pelo menos por algumas semanas!



 1. achadão: sapato prateado de dança que comprei pro meu acervo de figurino, por preço amigo no brechó. 2. presentes pra deixar a vida mais magenta - post-it em forma de espelho, caneta em forma de seringa e caderno de lego, como não amar ? 3. detalhe do post-it no lugar do blush dentro do espelho. 

E exatamente por isso eu não consegui vir muito ao blog. E também porque eu queria vir aqui e mudar tudo, layout, programação, comentários, design, conteúdo .... Tenho namorado várias ideias para dar um refresh geral por aqui, mas não vou prometer nada que depois a vida não deixa. Só sei que talvez eu gostaria de ter uma cara e um conteúdo mais "maduros", mais Anna e menos Creyssa. Mais phyna ? Não sei, devem ser os 30 chegando - fiz 27 no dia 09 deste mês. Mas preparem-se que deve rolar algum rebuceteio por aqui, de alguma maneira.

4. livro roubado em circunstâncias que não quero explicar. 5. brincos em forma de botão, presente. 6. processo do figurino que estou fazendo. 

Outro motivo foi o tanto de trabalho, que foi absurdo ultimamente. Tenho trabalhado bastante com figurino, estou dando uma oficina sobre o assunto em Jaguariúna e semana que vem começo em Campinas (confira aqui a programação). E também apanhei bastante neste último mês caçando tecido, desenhando e conversando com costureiras por conta de um figurino que estou fazendo. Quero começar a compartilhar mais desses processos aqui no blog. 


7. Olha, não posso reclamar, ganhei presente igual criança esse ano. 8. outro presente que tem a ver com costura, esse da minha sogra ... é uma caixinha de música em forma de máquina de costura. E eu definitivamente, preciso fazer o curso de corte e costura, não dá mais pra fugir. 

E o maio de vocês, como foi ?

You May Also Like

7 Comenta aqui >>

  1. Morri com a caixinha!Linda demais...bom parabéns atrasado!

    ResponderExcluir
  2. sempre passo por aqui e hoje não resisti, preciso comentar.
    me apaixonei pelo sapato! queria um igual não para dançar, mas para usar na vida.
    fiz aniversário no dia 2 de maio e ganhei da minha avó uma caixinha de música igual a sua!
    um beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Muita boa a postagem. Vc tem um blog tão bonito, que bom que voltou a escrever.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz de ver um post por aqui! O mês de maio foi uma loucura também, e adoro poder ler mais um pouco sobre o seu trabalho!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Meninas, fiquei super feliz com todos os comentarios, me deixaram empolgadas para mudar coisas no blog. E obrigada pelos parabens.

    Dea, essa caixinha e muito amor né?
    Madame, veremos mais figurino por aqui!

    E sobre o sapato, comprei no brecho mais ele tá novissimo, é importado, ta escrito Holywood Heels nele, e me parece que ele é de sapateado.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, fiquei super feliz com todos os comentarios, me deixaram empolgadas para mudar coisas no blog. E obrigada pelos parabens.

    Dea, essa caixinha e muito amor né?
    Madame, veremos mais figurino por aqui!

    E sobre o sapato, comprei no brecho mais ele tá novissimo, é importado, ta escrito Holywood Heels nele, e me parece que ele é de sapateado.

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.