Complexo de bailarina

by - segunda-feira, maio 13, 2013











Taí uma obsessão e um complexo que acho que nunca terão fim (junto com a mania de botinhas e estampa de bolinhas): vontade de parecer bailarina! Seja na escolha de cores - rosa pálido e cinza, seja na saia esvoaçante de tule ou plissada. Não adianta, é lindo de morrer! Ok, não vamos sair usando saia de tule por aí na rua feito as gringa (bem que eu gostaria, #medeixa), mas a ideia da blusinha de malha com uma saia mais soltinha, dentro desse universo de cores do ballet, é super usável, concordam comigo?

Menção honrosa: A Mel, do finado e saudoso Deveria Estar Estudando, tinha looks lindos meio nessa pegada, achei que tinha algum salvo aqui, mas não tinha, mas vocês devem saber do que eu tô falando e devem se lembrar de alguns looks à la ballerina que ela tinha postado.

Sobre a fonte das imagens: ok, fiquei com preguiça, não me julguem, era muita imagem, e umas muito antigas, que eu salvei em pastinhas faz séculos. Tem coisa de desfile, lookbook de marca, pinterest, tumblr, salvo em outros blogs de moda .... Um mafuá, então vou resumir. 
Fonte: Reprodução. 

You May Also Like

11 Comenta aqui >>

  1. Acho que já estou velha e cansada pra me preocupar com certas coisas. Quer usar saia de tule, usa!! Vida curta, pouco tempo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o comentário da Hime-ime! o/

    Enfimmm, adoro saia...adoro saia mais rodadinha...amo tule clarinho...aiii, amei todos os looks! <3
    Já pode ter todos no meu armário AGORA?

    Lindezaaaa.
    Beijos.
    :*

    ResponderExcluir
  3. cê sabe que eu vi uma semana passada no AliExpress e fiquei "compro ou não compro?". Acabei não comprando... Tenho medo de ficar mto volumosa com essa saia. :( Mas acho lindo de viver!

    ResponderExcluir
  4. Hime-Ime arrasou!
    Me deu coragem pra tirar a ideia do plano das inspirações! Ju, vem com a gente, todas de bailarina!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, moça! Primeiro queria agradecer tua visita ao meu blog, fiquei super feliz com o comentário. Segundo, que blog lindo! :O

    Adorei suas fotos, estão todas muito lindas. Sempre tive também um certo complexo por nunca ter feito ballet na vida, mas acabei desistindo dessa inspiração! haha. Fico só com os coques bailaria mesmo e as sapatilhas inspiradas, que acho lindos... mas acho que não tenho a delicadeza necessária pra usar tons pastel e ser fofa. :/

    ResponderExcluir
  6. toda garota é apaixonada por um tutu ♥ haha

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei, eu quero.
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha uma saia de tule que eu mandei fazer, acredita? kkkkkkk!! AMAVA! Adoro essa pegada bailarina.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, convido as amigas fazer uma visita em meu blog vou retribuir, e convido participar da Comunidade Clube dos blogueiros beijo.
    http://blogsemprebem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai, que fofura. me vesti assim ontem, com uma saia meio de tule. é lindo, né? me inspirei numa fotodo pinterest que é digna de entrar aqui tb. heheheheheh

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.