Poços de Caldas

by - quinta-feira, junho 06, 2013

Eu sou caipirinha assumida, confesso. Na verdade é só conversar comigo por 5 minutos para ter certeza disso. Enquanto não rolam condiçõe$ para que apareçam por aqui fotos de viagens internacionais, eu gostaria de pelo menos poder viajar bastante pelo interior do Brasil - o que já não é lá muito barato, mas se for em Minas, aqui pertinho, tá valendo. 

Eu não lembrava que Poços de Caldas era tão delícia. Tinha ido pra lá criança, com família, e me lembro de ter comprado roupinhas da Barbie que me divertiram por muito tempo.Voltei agora nesse último feriado, e me diverti feito uma criança de novo, com um frio de doer, visitando cachoeiras e pontos turísticos, comendo muito queijo e tirando muita foto. Aqui vai uma pequena seleção. 



Parece a Europa, mas é Poços de Caldas ... hehe. 

You May Also Like

4 Comenta aqui >>

  1. Suas fotos ficam sempre tão bonitas!
    A última vez que fui a Poços faz tempo, mas lembro que era um lugar muito agradável!

    :)

    Aline (little-doll-house.com)

    ResponderExcluir
  2. A cidade que guardo no meu coração por lembranças de infância - inclusive roupa para Barbie é Porto das Caixas, uma cidadezinha mega simples e ruas de paralelepípedos.

    Adorei essas fotos, Anna... aliás, adoro todas as tuas fotos!
    Um beijo,
    Re Vitrola

    ResponderExcluir
  3. Tô falando que essas fotos estão cada vez mais lindas!! Eu amo Minas, mas nunca fui pra Poços de Caldas.. costumo ir pra Itanhandu..hehe E realmente é uma delícia esse gostinho de cidade pequena.. Beijos

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.