Kate Nash - Fui.

by - domingo, julho 21, 2013

Antes de começar minha série de posts de Portugal, uma recapitulada rapidinha neste evento do longínquo mês de junho: o show da minha querida Kate Nash, no Festival da Cultura Inglesa.


foto marcos bacon - salvo no Kate Nash BR

Porque eu não poderia deixar de falar da Kate. Porque ela é linda é simpática, porque ela foi com a irmã na manifestação e tirou foto com o Batman. Porque ela é linda, é fofa, é mulamba e faz o show todo com a mesma roupa, de maria chiquinha no cabelo suado e ainda se auto ironiza "I'm not Beyonce", quando estava pulando e cantando ao mesmo tempo, feito uma maluca. Aliás, gosto de show assim, como a Kate faz: pula, se joga na galera, puxa fã pro palco (os seguranças putos com tudo isso, haha), explica e conta história antes da música ....

como não amar ?

Fora que o Festival foi lindo, sem empurra-empurra, chegamos cedo mas não super cedo e ainda pegamos um lugar ótimo. Ok, não tão ótimo que eu não consegui pegar na mão dela, e faltou bem pouco porque toda hora ela pulava no meio da galera. Eu amei todas as músicas, chorei várias vezes, cantei junto .... faz tempo que eu não me esbaldava assim num show, nem os últimos covers do AC/DC foram tão animados, hehe!

balõezinhos fófis do evento


eu e minhas irmãs nas nossas poucas fotos de celular

Não levamos máquina, então quase não tiramos fotos - o que foi bom, já que assim a gente viu o show direito. As fotos que ilustram este post (fora as em que apareço) são do Kate Nash Br. 

sister, uma das minhas músicas favoritas

You May Also Like

2 Comenta aqui >>

  1. ameei! super invejinha! adoro ela, é uma fofa <3
    beijos!

    http://tatudocaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre coloco Kate Nash na minha lista pra ouvir mais tarde, mas acabo deixando de lado. Por isso, e só por isso mesmo, ainda não a conheço. Quem sabe agora vai :D

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.