{Portugal} Looks e sacolagem

by - sexta-feira, julho 26, 2013

Como eu viajei a trabalho, tive pouquíssimas oportunidades de sacolagem, o que foi ótimo pro meu bolso. Comparando com o estrago que faço nos calçadões do interior quando viajamos dentro de SP mesmo, fui super contida. Para a minha pessoa, comprei apenas duas sapatilhas (uma cinza e uma verde petróleo) de 10 euros, uma camisa branca de 7 euros, meias e uma bolsa linda, de 5 euros. Só - marmota dramática. 

No primeiro dia, ainda em Lisboa, vi algumas vitrines, mas me contive, entrei numa Bershka, numa Zara, tava achando tudo meio o mesmo preço do Brasil, tava tranquila. Até que entramos em uma H&M pela parte dos sapatos, aí eu surtei, convenci minha amiga a comprar um allstar (para eu ter um álibi de permanecer na loja por interesses coletivos), agarrei as sapatilhas, peguei a camisa só pelo número, sem experimentar, e na hora de passar no caixa, peguei um pacote de meias, como se fosse a última vez que eu entraria numa loja nessa vida. Indo embora, ainda vi de relance uma camiseta cinza Star Wars que eu quase voltei pra pegar, mas já estava saindo de lá praticamente PUXADA, meio amarrada, babando.

 Toda paquitona no verão português

Camisa nova da H&M, saia preta de sempre, mochila da Imaginarium, presente de aniversário que ganhei do meu amado, e uma das sapatilhas novas, cinza. Queria muito usar a camisa assim, com nozinho, me achei toda moderna, hahaha. 



Em Évora, que é uma cidade turística com preços não tão amigáveis, eu estava trabalhando e quase não deu tempo de comprar as lembrancinhas, magina sacolar em benefício próprio. Vi essa bolsa numa vitrine de noite, quando saíamos de uma casa de fados (foi tão lindo) e voltei no dia seguinte pra buscar, estava só 5 euros!

Tudo que eu via queria comprar pra alguém, principalmente pra minha mãe, mas não deu pra levar muita coisa. Fui singela nas lembrancinhas, sempre acho que fiquei devendo pra um monte de gente, mas não deu mesmo. 


 sardinhas e galos, pra ficar no clássico, hehe


No free shop eu ainda passei super correndo, fiz vista grossa pro stand da MAC e levei este rímel e blush baratinhos mesmo. Este BB Cream da Vichy eu comprei ainda em Évora, porque ele tem um FPS 25, maior que o da Loreal que eu já tinha. Não foi super barato e ainda não bateu com a cor da minha pele, então vai virar presente pra minha irmã, que é mais clarinha. 

No último dia, ainda havia um resquício de esperança de chegar cedo em Lisboa, já que trabalharíamos apenas durante a manhã. E também tinha uma ideia de praia. Era uma coisa ou outra, porque acabamos saindo bem tarde de Évora. Mas gente .... escolhemos a praia e não me arrependo! A água estava geladíssima, mas entrar no mar sempre vem na frente de qualquer outra proposta que apareça!

 porque não é sempre que você pode entrar no oceano pelo lado contrário

You May Also Like

1 Comenta aqui >>

  1. esse galinhos, que lindos! adorei tudo :)
    e adoro essa sua expressao sacolagem ahahahaha
    beijão :)

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.