R.I.P. Botinhas Queridas

by - quinta-feira, julho 25, 2013

Aconteceu uma coisa bem triste nessa última viagem. Eu percebi que meu par mais querido de botinhas estava dando seus últimos suspiros.


uma vibe tap e flap

Meu coturninho de cano curto, super confortável, tá começando a descolar a sola e por pouco os dedos não saem para fora da bota, no pior estilo Chico Bento. Vou até tentar passar uma cola de sapateiro, mas o couro, ou melhor, a imitação de couro marrom, tá descascando, e isso não tem como arrumar. 

Não posso reclamar. Foram belas companheiras de jornada, me levaram a muitos lugares, bateram recorde de aparição por aqui, e sempre que eu aparecia em outros blogs, provavelmente estava com elas. Não posso nem lamentar o custo benefício, ganhei-as de presente da minha irmã, foram baratinhas, e andaram comigo uns bons dois anos. 


Muito comum ver esta cena em casa (abstraiam a bagunça). Eu calçando minhas botinhas queridas. 
Shuif. 

...............


Em compensação ... enquanto eu estava fora, chegou aqui em casa minha primeira aventura de compra no E-bay: esse coturno maria roqueira com essas tachinhas poser. Eu tava querendo um coturno preto há muito tempo, ou ainda uma biker boot com tachinhas, aí achei que esse modelo somava os dois desejos em uma coisa só. 

Foi baratinho, com frete saiu uns 30 doláres tudo. Achei que ficou um pouquinho apertado na primeira vez que usei, mas da segunda já tava normal. Calço 37 e a numeração era européia, comprei 39. Geralmente, qualquer coturno é meio chatinho nos primeiros usos, principalmente estes de couro mais duro, tipo os do exército mesmo. Veio com um cheiro bem forte de plástico de sacola da 25 de março, mas tá passando. Fiquei até bem satisfeita com a compra.

Mas nada vai me fazer esquecer das minhas queridas botinhas marrom de cano curto .....

You May Also Like

5 Comenta aqui >>

  1. Tão ruim quando começamos a perder uma coisa que gostamos muito, né?
    Minha botinha favorita também começou a dar sinais de morte, hahaha, e já fui correndo comprar outra.
    Amei a aquisição do e-Bay! <3

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Também já tive botas que usei até o solado desmanchar hahaha
    Mas sabe algo que descobri recentemente?
    http://www.wsftmcouro.com.br
    Eles fazem sapatos de couro do jeito que vc pedir! E não achei tão caro. No site não mostra tanto, mas na barraquinha deles tem mais coisas.

    ResponderExcluir
  3. Ai que triste! :(
    Mas ainda dá pra usar, elas não parecem tão detonadas. É o ar seco de Portugal que faz isso, aconteceu a mesma coisa com uns sapatos meus logo que usei lá. rs
    Adorei as botas novas! Você poderia colocar o link do vendedor. Nunca comprei no ebay, só no aliexpress.

    ResponderExcluir
  4. The end of the world as we know it!
    Bye bye botinhas da Anna...

    Mas adorei o coturno novo!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que peninha, essas botas eram ótimas, estou precisando e umas assim hauhauahua. E que vontade de viajar vendo seus posts*_*
    beijos!

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.