Para aprender a costurar e a falar espanhol.

by - quinta-feira, abril 24, 2014

Quando eu estava estudando para poder viajar, achei este canal de vídeos no youtube chamado OH MOTHER MINE DIY. O blog é feito por Marta, una chica de Madrid, muito caprichosa. O mais legal é que os tutoriais são muito diversos e vão do básico ao avançado, com os patrones / moldes para você baixar, o que é uma mão na roda para quem já entende de costura. E para quem está começando, Marta também tem lições desde como preparar a máquina até como montar os primeiros padrões. 



Para quem está começando e entende alguma coisa de espanhol, recomendo o curso completo de faldas / saias, que foi o primeiro que eu fiz no SESI, e que ela explica bem parecido: 


E para ajudar no espanhol, dá-lhe Google Translate e também este site que usei bastante para aprender verbos e expressões, o Bom Espanhol.

Divirtam-se!

You May Also Like

3 Comenta aqui >>

  1. Oi Anna!! É a primeira vez que passo por aqui e já gostei de cara! Sou artesã e adoro espanhol, já me ganhou no primeiro post que leio...rsrs. Voltarei. Beijos. http://kinamenezes.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi...voltei pra dizer mais uma coisa! Amei o post sobre a sua experiência em Buenos Aires, postada no La Vestuarista. Devo dizer que ele foi escrito pra mim! Como você também não sou da área de moda, apesar de amar o assunto, fiz publicidade, cinema, especialização em marketing e também já fiz figurinos pra cinema e teatro, experimentando....rsrsrs....e também vivo ensaiando ir pra BsAs fazer curso no EBA. Maior sincronicidade impossível, sem mais...rsrs..Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kina!! Muito obrigada por seus comentários e pela visita. Gostei se saber que você veio aqui depois de ler o post lá na Ligia .... Ensaie mais um pouco e VÁ, recomendo muitíssimo! E volte sempre, seja sempre bem vinda aqui no Creyssa. Beijão!

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.