[me pina que eu gosto] Sereismo

by - quinta-feira, setembro 04, 2014

Esses dias me peguei meio obcecada  pinando várias coisinhas de sereia:  começou com o macacãozinho de bebê com calda e bustiê de cochinhas, no Pinterest. Um dos pins relacionados era essa fofura de roupa de sereia feita de crochê. Depois vi essa malha com as conchinhas na Oh Boy, e na mesma semana vi que a coleção nova da Antix - "A mar" é de sereias! Vi ainda no blog It up, em um post sobre bonecas, esta linda sereia de cabelo azul. Pra fechar, descobri alguns desenhos antigos da Mônica no Netflix - vocês se lembram de "Mônica e a Sereia do Rio" ?  


Explicando a legenda: minha irmã me mata se eu contar a história inteira. Em uma viagem pra praia quando a gente era criança, ela inventou uma música que era mais ou menos assim: "Eu tô virando sereiaaaa, porque eu tô no maaar". O ritmo era todo romântico e o resto da letra super complexo, mas a gente só se lembra deste verso.Toda vez que eu vejo uma sereia, não tem como não cantarolar a melodia inventada. O engraçado é que ela ficava muito brava quando a gente cantava essa música perto dela, hehehe.

You May Also Like

0 Comenta aqui >>

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.